Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Viajante!!! Bem, eu vou pra Auckland em Maio, mais precisamente daqui há 65 dias, estou na maior espectativa!!! Bem, em setembro com certeza ainda estarei lá (espero!!!) então a gente pode manter contato, sem contar que em setembro é meu niver e a gente pode fazer uma festa com brasileiros pra comemorar...ehehe, nem fui e já estou pensando em fazer festa na NZ!!!

Um abraço!

Rô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po Dikastro queria lhe parabenizar por issu q vc ta fazendo eh um exemplo de simplicidade e solidariedade no coracao velho, po querendo dividir tudo pra facilitar pros outros issu he coisa q pouca gente faiz brow ! firmeza mesmo ! parabnes por issu ai ! e tbm gostaria de falar q to morando nos Estados Unidos agora mais meu sonho eh ir pra New Zeland mesmo ! dai queria saber se vc acha q se tiver facul feita eh mt melhor ??? e eu tnehu passaporte Italiano ficaria mais facild e entrar no Pais com o passaporte Italiano ???

e otra coisa sou mergulhador ! oq vc em diz de SCUBA DIVING in new zeland ??? bom brow to esperando repsostas suas e mais uma veis parabens peloq vc esta fazedno aki !

 

grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá dikastro!!! sou novo aki no mochileiros e tô querendo ir pra NZ no fim do ano. vou pra ficar em auckland a principio. ficar uns seis meses. gostaria q vc me passasse informações bem precisas da cidade, como trampo(qto paga por hora), qual o preço dessa sua escola, homestay, pra dividir apê se é difícil, etc..por gentileza passe as informações por email.. faelmenezes@hotmail.com... desde já agradeço brother!!!valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...