Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

E aí Dikastro, na boa??

Cara antecipei minha viajem eu e minha namorada estamos indo em maio pra NZ, ainda estamos acertando por qual agencia iremos. Qual o valor da semana na escola que vc trabalha.

Se puder me mandar um email agradeço muito.

rafaelsrosa@hotmail.com

 

Muito obrigado pela atenção, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aí Dikastro, na boa??

Cara antecipei minha viajem eu e minha namorada estamos indo em maio pra NZ, ainda estamos acertando por qual agencia iremos. Qual o valor da semana na escola que vc trabalha.

Se puder me mandar um email agradeço muito.

rafaelsrosa@hotmail.com

 

Muito obrigado pela atenção, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rafael,

Sei que não estava falando comigo, mas achei legal você estar indo com a sua namorada em Maio, porque eu estou indo com o meu namorado no mesmo mês, estaremos partindo dia 20 de aerolineas argentinas e você já sabe a data exata e a compania que vocês vão usar???

 

Dikastro:

Mandei um e-mail urgente pra você sobre a escola, por favor me responda o mais rápido que puder, ok?

 

Um beijão pra todos!!!

 

Roxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu estou indo para a Nova Zelandia em março de 2006, 6 ou 13/03/2006. Eu queria tira algumas duvidas e pegar algumas dicas sobre a experiencia de mora neste pais. Inicialmente estou indo para Auckland, como curso de 2 meses na Aspect Auckland, com 1 mês em casa de familia, mas com a ideia de ficar 1 ano na Nova Zelandia, mas não sei se esse tempo todo vou ficar em Auckland, pretendo passar um tempo em Christchurch, ai vai depender de varios fatores. Eu pretendo trabalhar la, sei que não é legal, mas quero saber quais os melhor empregos que nos extrangeiros descolamos la. E quanto é o custo de vida na semana?

 

Obrigado,

Yog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ai galera!!!

viajantez_ depois de 3 meses vc pode renovar para mais 6 meses como turista, para isso vc precisa apresentar 1000,00 por mes na sua conta, q sao um total de 6000,00 doletas! mas isso e tranquilo, a galera sempre da uma forca!

 

yog- se vc der uma lida nas paginas anteriores vc vai achar tudo q vc quer saber sobre trabalho e custos!

 

rafaelgaucho- te mandei um email com os valores do curso!!

 

abraco

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, sobre o trampo eu encontrei, mas não achei sobre o custo, so queria +- uma media de gastos ai por semana. Obrigado!

 

quote:Originally posted by DIKASTRO

 

e ai galera!!!

viajantez_ depois de 3 meses vc pode renovar para mais 6 meses como turista, para isso vc precisa apresentar 1000,00 por mes na sua conta, q sao um total de 6000,00 doletas! mas isso e tranquilo, a galera sempre da uma forca!

 

yog- se vc der uma lida nas paginas anteriores vc vai achar tudo q vc quer saber sobre trabalho e custos!

 

rafaelgaucho- te mandei um email com os valores do curso!!

 

abraco

Dikastro


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GRANDE DIKASTRO!! BLZ BROTHER?

Bom.. sou novo por aqui.. mas jah tirei muitas e muitas duvidas só lendo os posts antigos.. só que agora eh pra valer cara! to indo dia 8 de abril pra Auckland!!

 

Eu vo fica praticamente 4 meses (até final de julho) e vo faze um curso de 2 meses na ELA.. todas as manhas.. durante esse periodo gostaria de arranjar um trampo qualquer pelas tardes.. eu vo fica em casa de familia.. mas depois que acabar o curso ainda não sei onde vou ficar (talvez continue com a familia).. soh sei que eu quero trabalhar pesado pra juntar uma grana durante um mês e guardar as ultimas 3 semanas pra viajar pela NZ!

 

entaum cara o que eu queria de você se possivel eh uma grande força pra eu poder me virar aih.. afinal to indo e quero aproveitar ao maximo!!!!

 

po acho maneiro emprego de pedreiro hehe.. acho ateh que eu tenho vocaçao hein rsss! voce sabe de alguem que trabalhe de pedreiro?? serah q eh o que paga melhorzinho mesmo? serah que consigo com visto de estudante? e onde eu procuro????

 

e eu queria saber tambem desse esquema ae da CUCA loka... rs.. serah consigo um arrego, estando em casa de familia e estudando 2 meses, pra ficar um pouco mais que os 3 meses do visto inicial, sem precisar me preocupar em ter que renovar visto???

 

valeu cara!! se possivel nos falamos melhor quando eu chegar aih

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...