Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal! Estou encantada com tudo o que vi aqui no site sobre a Nova Zelândia, tanto que estarei indo para lá no fim de Maio, porém tenho algumas dúvidas, estarei indo com meu namorado mas não sei é melhor passarmos juntos pela alfândega ou separados, e se formos passar juntos, devemos passar como amigos? tenho medo que eles pensem que estamos indo para ficar de vez, estamos comprando para cada um, curso pela CI de um mês, e junto compramos a acomodação, estarei com a passagem da volta marcada para um mês após a data da chegada que é quando termina o curso, acham que vai dar problema????

Muito obrigada pela ajuda!!

Dikastro realmente é demais essa sua idéia de ajudar os brazucas como eu que querem ir pra NZ também, é louvável porque muita gente que sai do país até esquece que é brasileiro!!! Parabéns mesmo!

 

Beijos,

 

Roxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lumaria!!! quando for pra Brisbane, nao deixe de passar em Bayron Bay e Nimbim! its a funy place!hehehe!! me conte se vc for!ok?

enquanto as plantacoes, vc pode dar uma lida nas paginas anteriores do meu topico que vc vai achar o relato do PERDIDOS NA NZ falando sobre isso!

Ate

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roxy! no seu caso eu acho que seria melhor se vc e seu namorado passassem juntos como namorados, pois vo6 tem curso pago acomodacao! sem problema. derrepente eles perguntam alguma coisa que vo6 caiam em contradicao, ai pode ser problema! entao nao encane meuito com isso. acho que vai dar tudo certo.

so por curiosidade, vc pode me passar quanto vc esta pagando de curso e acomodacao? esses e meu email brazil@edenz.co.nz

valeu e boa sorte

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E a galera.... Valeu Dikastro, está ajudando a galera e muito! Bom, to pensando em ir para NZ este ano, vou com um curso de inglês de 2 semanas pago apenas para passar pela imigração, alguma dica a mais? Gostaria de ficar um ano ai, como posso fazer para conseguir visto?

Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o seguinte: é fácil arrumar trampo ai? mesmo ilegal? e o custo de vida, é possível se manter trabalhando ai? e as hospedagens?

Valeu

Resch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

quem souber, por favor, me responda: é preciso ou não vacina contra febre amarela para entrar na Nova Zelândia?

E quanto a levar dinheiro, só serve extrato bancário? E se levar cartão de crédito, tem que levar a fatura para ver o limite? E o cartão Visa TravelMoney, é bem aceito na New Zealand ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...