Ir para conteúdo

DICA - Região dos Lagos - RJ - Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio


Posts Recomendados

  • Membros

Muito boa essas dicas!

 

Fui em março para o RJ(Copacabana), e aproveitei para passar uns dias em Cabo Frio.

 

Alugamos um apartamento de frente para o mar, e saiu 150 por pessoa por 4 dias!

 

Cabo frio na orla é bem bonito! Pena que em março venta muito(chega a doer quando a areia bate nas pernas) e a água é muiito gelada! Visitei a Praia das Conchas mas não vale muito a pena. Melhor ir direto pra Búzios.

 

Arraial do Cabo é muito lindo, principalmente a Praia Grande. Pena que a água estava extremamente gelada!

 

Em Búzios eu fui somente na Praia da Tartaruga. Como são muitas praias, ficamos indecisos em qual escolher, mas vale a pena perder uns 3 dias lá para aproveitar bastante!

A rua de pedras é muito bonita, é bom ir no final de tarde e ficar até anoitecer.

 

Eu fui no final de março, então não aproveitei muito as praias pois estavam muito geladas, mas acredito que em Janeiro ou Fevereiro deve estar melhor.

1480536_535058596612278_538132754_n.jpg.73f95e857389804e66ceaa8a008db98f.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
To indo agora em final de outubro pra Arraial... só to em duvida onde me hospedar, já que ha varios pontos de praias diferentes no local!!!! alguem mais indo por esse periodo?????

 

Acabei de chegar da Região (cheguei no último dia 15).

 

Acredito que a melhor opção em Arraial é ficar próximo da Praia Grande. Uma colega de SP ficou neste albergue: http://www.hostelpraiagrande.com.br/. Ela gostou bastante.

 

Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...