Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Dicas - Lua de Mel no verão europeu

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Dicas - Lua de Mel no verão europeu

Nova mensagempor derose » 15 Mar 2010, 17:09

Pessoal,

Meu sonho e de minha namorada é passar a lua de mel na Europa. Gostamos mto de viajar e queremos fugir do convencional "resort no Nordeste" e até das cidades convencionais da Europa, as únicas q são obrigação serão Barcelona (tem significado pra nós) e Roma (q é a unica grande capital q ainda não conheço).

Eu já conheço as principais capitais da Europa, ela ainda não conhece nada, mas em Outubro/10 devemos ir pra Londres e Barcelona pra ela já ir "aquecendo".

Nossa lua de mel será só em Junho de 2012 mas já estamos começando a investigar os destinos.

Gostaria de saber lugares que vcs consideram bem românticos e q são meio desconhecidos do povo, para fazermos algo bem diferente e ao mesmo tempo encantador. E q esse tópico sirva tb para dicas de destinos a quem planeja uma lua de mel na Europa. Teremos 1 mês, e alguns lugares/rotas em mente:

- Barcelona
- Dublin (obrigado Ryanair)
- Rota romântica na Alemanha, de carro, imagino 1 semana pra fechar a rota, é mto? A ideia é descer de Ryanair em Frankfurt, alugar o carro e seguir até Munique, onde temos fácil acesso ao ponto abaixo...
- Viena/Praga/Budapest, 3 cidades que eu acho maravilhosas. Cesky Krumlov nao conheço, entra na categoria romântica?
- na Itália: Roma, algo do litoral (costa amalfitana? preciso de sugestões), terminando em Veneza, onde podemos pegar transporte para...
- Bled, na Eslovênia
- Algo na Istria, Croácia, de fácil acesso da Eslovênia, alguma sugestão?
- Se po$$ível, descer de avião a Dubrovnik

- Dependendo das possibilidades, seria legal tb passar em Amsterdam e interior belga, pra ir atrás de cervejas em mosteiros... alguma cidade em especial?
- são bem-vindas cidadezinhas pitorescas tipo na Suíça e interior da França, algo beeem romântico

Por favor sintam-se livres e entusiasmados em me ajudar hehe tenho 1 ano e meio, pelo menos, pra deixar tudo isso redondo! Mto obrigado a todos!
derose

Data de registro: 28 Abr 2005, 23:27
Próximo Destino: Talvez Santiago e Atacama Out/2011
Reputation point: 2

Re: Dicas - Lua de Mel no verão europeu

Nova mensagempor Hugo Natal » 02 Abr 2010, 13:17

Olá. Pretendemos passar a nossa lua-de-mel na Europa. Ja conheço algumas cidades (Lisboa, Barcelona, Roma, Capri, Turin, Pisa, Paris, Praga, Berlim), entretanto, minha noiva não conhece nenhuma.

Teremos aproximadamente 12 dias, os roteiros que a principio estou pesquisando é:

- Budapeste, Viena e Praga;

ou

- Bruxelas, Bruges e Amsterdan.

Alguma outra sugestão?
Hugo Natal

Data de registro: 02 Abr 2010, 13:11
Reputation point: 0

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br