Ir para conteúdo

Duvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estou programando uma viajem pro ano que vem pro chile e estou com certas duvidas.

1ª Sobre os passeios a onde eu posso está comprando os tickets?

2º Esta viajem eu vou sozinho e queria ficar um hostel, e estou com meio "medo" pois não fala inglês e nem espanhol, para a primeira viajem sozinho é tranquilo ficar no hostel? ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Impossível responder sua pergunta sem saber ao certo onde você quer ir e nem o passeio que você quer fazer.

Aí nesse caso cada lugar que você for terá um lugar específico para comprar os tickets.

Aqui no site tem resposta para todas as suas perguntas, mas você tem que ser mais direto e específico, porque o Chile é bem grande, são quase 4.300 quilômetros de comprimento com inúmeras cidades, algumas muito procuradas como : Santiago (Capital); Puente Alto; Concepción; Viña del Mar; Antofagasta; Valparaíso; Talcahuano; San Bernardo; Temuco; Iquique; Rancagua; Punta Arenas; Puerto Montt; San Vicente de Tagua Tagua; San Antonio; Coquimbo; Calama; Chillán; Coihaique; Copiapó; La Serena; Arica; Mejillones; Pucón; Puerto Varas e Talca.

Mas a maioria dos tickets você tem que comprar na cidader onde estiver. Quanto aos hostels, aqui todo mundo usa e nunca tiveram problemas sérios. Abração!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...