Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilobalbo

Duvidas

Posts Recomendados

Olá estou programando uma viajem pro ano que vem pro chile e estou com certas duvidas.

1ª Sobre os passeios a onde eu posso está comprando os tickets?

2º Esta viajem eu vou sozinho e queria ficar um hostel, e estou com meio "medo" pois não fala inglês e nem espanhol, para a primeira viajem sozinho é tranquilo ficar no hostel? ::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível responder sua pergunta sem saber ao certo onde você quer ir e nem o passeio que você quer fazer.

Aí nesse caso cada lugar que você for terá um lugar específico para comprar os tickets.

Aqui no site tem resposta para todas as suas perguntas, mas você tem que ser mais direto e específico, porque o Chile é bem grande, são quase 4.300 quilômetros de comprimento com inúmeras cidades, algumas muito procuradas como : Santiago (Capital); Puente Alto; Concepción; Viña del Mar; Antofagasta; Valparaíso; Talcahuano; San Bernardo; Temuco; Iquique; Rancagua; Punta Arenas; Puerto Montt; San Vicente de Tagua Tagua; San Antonio; Coquimbo; Calama; Chillán; Coihaique; Copiapó; La Serena; Arica; Mejillones; Pucón; Puerto Varas e Talca.

Mas a maioria dos tickets você tem que comprar na cidader onde estiver. Quanto aos hostels, aqui todo mundo usa e nunca tiveram problemas sérios. Abração!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso