Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Como Sugestão da Laura;..posto aqui..

Bom dia

 

Estamos organizando nossa primeira viagem internacional,entre junho e agosto..o mes ainda não foi definido.. gostaria de contar com o auxilio das pessoas que já foram e possam nos dar boas dicas.

Segue o nosso intinerário, ou roteiro como possam preferir.

Temos apenas 2 semanas pra concretizar isso e queremos muito sabe se é possivel é claro.

Segue

Sairemos de Recife com destino a Portugal especificamente em Lisboa, temos conhecidos por lá, poderemos ou ficar com eles ou ficaremos em albergues, serão 2dias.

Depois seguimos para a Espanha, também temos otimos amigos por lá e certamente ficaremos com eles, queremos conhecer Madrid, Torragona (pois lá ficam nossos amigos) e por fim Barcelona, serão 3 dias.

Seguimos para França, aonde eu desejo e muito conhecer Paris, por ficaremos em albergues também, acredito que 2 dias serão o suficiente.

Agora fico em dúvida se sigo primeiro para Londres e depois Amsterdam, ou se vamos primeiro para Amsterdam e depois londres???

É ai que necessito muito do auxilio de quem ja fez passeio semelhante, para indicar a melhor opção.

Pois, depois desse trajeto, retornamos ao Brasil.

Em londres ficaremos 2 dias e em Amsterdam3.

Grande abraço e fico no aguardo

 

Aninha

Link para o comentário
  • Membros

Ana,

Esse período é a epoda de verão na Europa, eu particularmente acho que 2 dias são muito poucos para Paris, existem N coisas para se ver e fazer em Paris e região, vale a pena vc dar uma olhada.

Esses trajetos vc estaria fazendo de avião ou de trem?

é bom vc colocar em um papel o que você quer de fato conhecer em cada lugar, assim fica mais facil para darmos as dicas, até mesmo de tempo.

Por exemplo indo de trem ou de aviao, vc perde bastante tempo com locomoção, as vezes chegando nos lugares no meio da tarde, e sai no meio da outra tarde, ou seja, 2 dias se transformam em 1.

 

Veja bem o que vc quer ver x fazer, que fica melhor para informar :)

beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ana,

 

Como dito pela Tseixas, seu roteiro está muito corrido. Três dias para Madrid e Barcelona? Dois para Paris?

 

De saída eu diria para eliminar Londres e Amsterdan. A partir daí, pesquise muito, pois existem várias opções próximas de Lisboa, Madrid, Barcelona e Paris. Talvez valha a pena cortar mais alguma para conhecer com calma os lugares que você vai.

 

Veja este tópico: dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

 

Veja se ajuda.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

::hãã2:: Oi gente..

Pois é..sei que é corrido..

Mais..nesse primeiro mochilão vai ser assim mesmo..

 

Ficaremos 02 dias em Lisboa, tenho uma prima por lá, portanto custo de albergue zero..

de Lisboa para Barcelona vamos de avião, portanto não vamos para Madri..

Em Barcelona, ficaremos 2 dias também, temos amigos por lá..então custo zero de albergue de novo.

De Barcelona para Paris, avião. Em Paris ficaremos 2 dias infelizmente...gente..

Amsterdam se não ficarmos pelo menos 3..meu marido..nos mata..srsrrsr

Talvez deixemos Londres de lado..dessa vez..

Porem, prometo trazer um roteiro bem explicadinho da proxima..

Muito obrigada..bjs

 

Aninha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...