Ir para conteúdo

ECONOMIZANDO em BS AS


Posts Recomendados

  • Membros

Acabo de voltar de buenos aires, o dia esta bem quente e as noites frscas perfeito para tomar algo e relaxar!

tive algumas dicas antes de ir e vou compartir com voces!.

taxi: sempre pegar um q seja "oficial" oq quero dizer tenha uma plaquinha em cima dizerndo se eh radio taxi, premier taxi... qualquer coisa taxi mais com plaquinha! Passei raiva com um taxista q ficou dando voltas para nos combrar mais! isso quase nao pasas com esses!

Para ir e voltar do aeroporto esta com q tomem um transfer! + seguro e + barato!

COMPRAS! : existem otimos outlets em caballito, villa orquiza, uma fabrica de coro perto do bairro la boca!. Tive essas dicas com uma pessoa q realizei cambio com ele.

DINHEIRO : agendem com alguem para fazer o cambio, eu fiz com Juliano Mazur ((https://www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts)) ele me levou o dinheiro no hotel, troquei um pouco mais do que gastei e ele me trocou de volta esse dinheiro pela mesma cotacao q eu comprei (ou seja como se nao tivesse trocado, n perdi! indico me ajudou muito na minha viagem)

BARES : palermo tem muitos bares legais fui em dois que eu adorei, franks bar! os garçons se vestem tipo mafiosos é muito legal!. tambem fui ao bar carnal onde bem mais tarde toca um dj... esses foram meus preferido. sao um pouco carinhos mais mto bons. existe tbm a plaza serano! mais barata um pouco. para as baladas a mesma pessoa q me trocou me conseguiu listas vip assim q n paguei nada para entrar!

COMIDA : particularmente nao voltei muito fa da comida deles mto pouco ou qse nada de sal! e eu adoro sal! mas as carnes realmente sao muito boas!...existe em porto madeiro um lugar perto das praças onde tem tipo uma feira comida BOA E BARATA... alem de ser bem um lugar argentino!...

CIDADES VISINHAS! : tem tigre ao lago é soh pegar o trem n sai nem 5 pesos e tem gente vendendo pra gente com qse 300 pesos ou mais!... enfim fiquem ligados! vale a pena ir a esta cidade ela eh linda!

 

bom e; isso galera... eu cometi alguns delislizes como com o taxista e trocar dinheiro na rua oq me gerou notas falsas!... mais o pais é lindo

 

bom, essa é um pouco da minha esperiencia! espero q ajude. esse site me ajudou mto e espero continuar com essa corrente de dar algumas dicas que me foram uteis!...

obrigado a mochileiros por disponibizar esse espaco para minhas muitas consultas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

troquei a 5.56 dia 9 de outubro, depois fui a montevidel e voltei mais o real tinha caido um pouco e tive q trocar por menos... mais pouca coisa...

n sei como estara quando vc va, joguei aqui para q saibam q tem essa chance de que levem o dinheiro, ele eh brasileiro e mora la trabalha com isso e estuda n lembro a materia... entra em contato com ele.. coloquei o facebook dele, digo pq ele me ajudou mto, quem me indicou ele vou uma prima minha q foi em junho para la!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

galera, estou indo para BA em fev/15, vou fazer cambio real-peso no paralelo. ia trocar no banco la nacion no aeroporto para pegar o aerobus e, despois, no cambio justo, porque parece que é confiável, mas estou percebendo que a cotação com esse juliano está melhor. a partir de quantos reais ele troca? ele cobra alguma taxa a cada troca?

 

patrícia, a quanto você trocou? para ele ir ao aeroporto te encontrar, você precisou trocar um valor alto?

 

ele é confiável, certo (nada de notas falsificadas etc)?

 

desculpem o excesso de perguntas... é que tenho lido tantas coisas aqui no fórum, que estou um pouco impressionada com essa questão das notas falsas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...