Estados Unidos - Arquivo

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Re: Alfândega - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Sandman » 05 Out 2011, 10:21

N vejo nada de correto e eu iria pro nada consta tb. Um netbook custa menos de 500 dólares e o resto é isento... A n ser q as roupas estejam com etiqueta (ou claramente n sejam pra vc) ou os relógios em caixas lacradas etc
Yuri Scaramussa

"'Everything changes, but nothing is truly lost.'"

Se vc está traçando a 1ª rota leia essas dicas
Relato: 40 dias no Norte da Índia, Montevideo/Colônia
Guia: Como viajar pelo mundo sem dinheiro
Sandman
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 01 Fev 2006, 22:04
Reputation point: 3617

Nova mensagempor MauroBr. » 05 Out 2011, 11:28

Muito estranho por que roupa na quantidade que vc comprou etc não é considerado não. Você pode ou poderia contestar já que vc tem a relação, parece-me que o prazo é de 90 dias ou seis meses. Noot menos de 500,00 complicado.

O negócio é tirar a etiqueta e relógio no bolso passa fácil.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Nova mensagempor marcelkf » 07 Out 2011, 01:32

No final das contas mesmo com a multa as compras ainda valeram a pena.
O que o fiscal mais encheu o saco na verdade foram os relógios, foi a primeira coisa que ele quis ver.
Só não entendi o critério que eles usam, ano passado tb tive que passar pelo raio-x, e estava trazendo coisas bem mais caras, e me deixaram passar.
marcelkf

Data de registro: 18 Jan 2010, 05:03
Reputation point: 100

Nova mensagempor Marçal Falcão » 09 Out 2011, 19:25

Tem critério não! Ele respeitam a legislação quando querem! É pelo humor deles mesmo! Muda com o vento...
Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar.
Marçal Falcão
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Ago 2010, 23:41
Próximo Destino: Para onde me chamarem...
Reputation point: 126

Preciso de dicas, roteiros e valores para NY e Orlando

Nova mensagempor Lalaf » 12 Out 2011, 19:07

Ola galera, estou planejando uma viagem com meu namorado para dezembro de 2012. Nós queremos passar uns 3 dias em NY e 1 semana na Disney. Gostaria de saber dicas de hoteis baratos, sem necessidade de luxo, porem com o minimo de higiene. Gostaria de saber tambem os valores dos ingressos para a Disney e qual o melhor meio de transporte (taxi, aluguel de carro). Alem disso, quanto se gasta, em media, com a alimentacao por dia?
Lalaf

Data de registro: 12 Out 2011, 18:48
Reputation point: 0

Re: Preciso de dicas, roteiros e valores para NY e Orlando

Nova mensagempor Junior Faria » 12 Out 2011, 23:29

Lalaf,

Seja bem vinda!!!

O espírito do fórum é a troca de informações, mas prezamos também pela utilização do conteúdo já contido e pela organização do mesmo.

A maioria de suas dúvidas podem ser respondidas com simples leituras dos tópicos.

Se você quer saber qualquer coisa de Orlando, pergunte ou pesquise em

orlando-perguntas-e-respostas-t33617.html

Para dicas de orlando, pesquise em

orlando-guia-de-informacoes-t29606.html

Se quiser saber qualquer coisa de NY, pergunte ou pesquise em

new-york-perguntas-e-respostas-t11341.html

Para dicas de NY, pesquise em

new-york-guia-de-informacoes-t32131.html

Para Hotéis e albergues

estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html

Sobre orçamento

orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466.html

Para tickets da Disney

http://disneyworld.disney.go.com/

Obrigado pela compreensão
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1538

Nova mensagempor EduardoSteffens » 13 Out 2011, 01:08

Pessoal, queria saber algumas coisas sobre a alfandega...

Estou indo em um intercâmbio final do ano e ficarei 4 meses nos EUA. Lá pretendo comprar: 1 iPhone ($650,00) + 1 iPod ($200,00) + 1 iPad ($750,00) + 1 Computador ($1.500,00), além é claro de roupas, relógio, perfume e etc..

Pelo que vi o iPhone e o iPod caem nos itens pessoais então não pagaria imposto sobre eles...

Mas o iPad e o PC dariam $2250,00 então teria que pagar um imposto absurdo... queria saber de alguma dica para pagar menos imposto...

Ou se o iPad é de uso pessoal e etc...

Outra coisa, se eu declarar o computador e deixar o iPad na mala de mão, eles irão me revistar mesmo assim? Ou como funciona?

E quanto ao computador existe algum meio de pagar menos imposto sobre ele?

Obrigado!
EduardoSteffens

Data de registro: 13 Out 2011, 00:59

Nova mensagempor Porreca » 14 Out 2011, 02:07

EduardoSteffens escreveu:Pessoal, queria saber algumas coisas sobre a alfandega...

Estou indo em um intercâmbio final do ano e ficarei 4 meses nos EUA. Lá pretendo comprar: 1 iPhone ($650,00) + 1 iPod ($200,00) + 1 iPad ($750,00) + 1 Computador ($1.500,00), além é claro de roupas, relógio, perfume e etc..

Pelo que vi o iPhone e o iPod caem nos itens pessoais então não pagaria imposto sobre eles...

Mas o iPad e o PC dariam $2250,00 então teria que pagar um imposto absurdo... queria saber de alguma dica para pagar menos imposto...

Ou se o iPad é de uso pessoal e etc...

Outra coisa, se eu declarar o computador e deixar o iPad na mala de mão, eles irão me revistar mesmo assim? Ou como funciona?

E quanto ao computador existe algum meio de pagar menos imposto sobre ele?

Obrigado!

O iPhone acho q tá tranquilo. O iPod talvez seja assim do jeito que você disse. Mas o iPad e o PC provavelmente vc vai pagar imposto. Pelas notícias q tenho recebido não tem adiantado nem o esquema de colocar fotos antigas no pc pra dizer q já era seu.

Sobre a revista, a única chance de vc não ser taxado é se entrar na fila do "nada a declarar" e não for escolhido para a revista. Se for pra fila da declaração ou se for escolhido para a revista eles vão olhar toda a sua bagagem.

A única dica q eu consigo pensar é, caso vc esteja viajando com mais uma pessoa, um entrar com o iPad e o outro com o pc.

Se vc entrar sozinho vc vai pagar imposto sobre U$1750 (U$2250 - U$500). Se vc entrar em duas pessoas vai pagar sobre U$1250 (U$1500 - U$500 e U$750 - U$500).

Lembrando que o limite é por pessoa e não é compartilhável, ou seja, não adianta tentar entrar com esse pc q vc vai trazer num grupo de 3 pessoas e querer somar os limites pra não pagar imposto. Num caso como esse o fiscal vai pedir pra um dos 3 declarar que é dono do objeto e pronto, imposto sobre U$1000.

Abrçs
Porreca
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 31 Ago 2011, 00:49
Próximo Destino: Ainda em definição, talvez a Patagônia...
Reputation point: 207

DICAS >>Nova York > Boston > San Fracisco > Los Angeles > San Diego<< Maio 2012

Nova mensagempor Fernando_Silva_BRA » 18 Out 2011, 14:46

Olá pessoal, desde o ano passado, quando fiz minha primeira viagem pela Europa eu acompanho o site e agora resolvi me cadastrar para usar a ferramenta. O clima bacana que vejo entre os participantes me motivou muito.

Bom, vamos lá!

Estou planejando para maio de 2012 que vem uma viagem para os Estados Unidos.
A princípio seria apenas Nova York e ia aproveitar para dar uma esticada de dois dias na casa de um amigo em Boston.

Acontece que agora estou com amigos morando em San Francisco, Los Angeles e San Diego, que já me ofereceram hospedagem.
Por isso pensei, por que não aproveitar. Sabemos que hospedagem e passagem são dois itens cruciais de uma viagem. E com quase metade disso garantido, vou precisar me preocupar apenas com hospedagem em NY (Dicas aceito todas! - Por Favor!)

Gostaria de dicas sobre hospedagem em NY e locais que não posso deixar de conhecer em todas essas cidades!
Conto com a ajuda de vocês galera! Sempre que puder, também tenho total disposição em ajudá-los nos roteiros que conheço.

Desde já, obrigado a todos!!! ::otemo::
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos" - Elleanor Roosevelt.
Fernando_Silva_BRA

Data de registro: 18 Out 2011, 13:49
Próximo Destino: Estados Unidos: Nova York, Boston, San Francisco, Los Angeles e San Diego.

Nova mensagempor pablolucchesi » 25 Nov 2011, 19:10

estou pensando comprar um xbox que sai por 300 dolares , esse produto corre o risco de ser taxado ?
pablolucchesi

Data de registro: 25 Nov 2011, 19:07

Re: Estados Unidos - Arquivo

Nova mensagempor DMatarazzo » 27 Nov 2011, 00:11

Pessoal, eu nunca fiz um mochilão antes, mas já viajei por diversos pacotes de empresas. Obviamente, os valores são extremamente absurdos se você pretende dar aquela velha esticada lá no seu país de destino...
Estou pretendendo ir com um amigo meu passar de 12~16 dias em NY. Pros mais experientes, quanto vocês acham que mais ou menos nós teríamos que levar (cada um), visando conhecer os pontos turísticos, baladas, etc. Estou meio perdido, pois num pacote de viagem isso sai por uns 15 mil, o que estou achando meio absurdo. Alguém pode me dar uma estimativa?
Li diversos posts do site, são muito bons pra quem tá bastante perdido como eu kkkkkk, mas essa dúvida aí não consegui tirar!
DMatarazzo

Data de registro: 27 Nov 2011, 00:00

Re: Estados Unidos - Arquivo

Nova mensagempor paulaboracini » 01 Dez 2011, 19:04

DMatarazzo escreveu:Pessoal, eu nunca fiz um mochilão antes, mas já viajei por diversos pacotes de empresas. Obviamente, os valores são extremamente absurdos se você pretende dar aquela velha esticada lá no seu país de destino...
Estou pretendendo ir com um amigo meu passar de 12~16 dias em NY. Pros mais experientes, quanto vocês acham que mais ou menos nós teríamos que levar (cada um), visando conhecer os pontos turísticos, baladas, etc. Estou meio perdido, pois num pacote de viagem isso sai por uns 15 mil, o que estou achando meio absurdo. Alguém pode me dar uma estimativa?
Li diversos posts do site, são muito bons pra quem tá bastante perdido como eu kkkkkk, mas essa dúvida aí não consegui tirar!

Oi DMatarazzo,

Poste essa dúvida nesse tópico : news/forum/orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466/

Acho que será mais fácil de obter resposta!

::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Ligue para os Estados unidos Pelo GMAIL

Nova mensagempor bunker » 02 Jan 2012, 16:29

Pessoal boa tarde Vejo que muitas pesoas tem dificuldade de utiliza um meio economico para fazer chamadas aos EUA.
Existe varias maneiras de se fazer isso, mais existe uma que e a ideal, Ela se chama ::otemo:: GOOGLE VOICE ::otemo::

Ligo de uma forma ilimitadda para os EUA, totalmente de graça .
Estou colocando essas configuração No forum para voces. gostaria que todos Fossem usar.

Video do google voice usado por min

EXPLICANDO

-----------

usar e muito simples basta fazer um download de um softphone , O softphone usado e da empresa 3CXPHONEhttp://www.3cx.com/VOIP/voip-phone.html
coloquei o arquivo no 4shared para voces

Download do softphone para usar em qualquer PC
[url]
http://www.4shared.com/file/vNtOCfCr/3CXPhone4.html[/url]

Depois de fazer o download e so coloca essas coniguraçoes

---------------------------------------

Server: gvgw1.simonics.com
Username: GV17065383881
Secret: HQBYblRL4bDa

--------------------------------------

Fotos da configuração , se alguem tiver uma dificuldade de confif]urar o 3cx ,e so procurar no youtube que tem bastante video aulas por la.

foto 01

http://www.flickr.com/photos/46775779@N00/6622012099/in/photostream

::otemo::

foto 02

http://www.flickr.com/photos/46775779@N00/6621867131/in/photostream

::essa::

foto configuraçoes

bunker

Data de registro: 29 Abr 2004, 18:17
Próximo Destino: PATAGINIA CHILENA E ARGENTINA

Anterior