Ir para conteúdo

Europa - 8 paises em 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estou esses dias todos ai desde semana passada lendo vários relatos e resolvi perguntar sobre o roteiro da minha próxima viagem. Vou fazer meu primeiro mochilão na Europa em Janeiro/Fevereiro de 2015. Vou comprar hoje minha passagem com opção multidestinos, pretendo chegar por londres e ir embora por roma. Segue o cronograma que pensei.

 

Dia 12- Saida do Brasil

Dia 13-Chegada em Londres por volta de meio dia

Dia 14-Londres

Dia 15-Londres

Dia 16-Londres-Paris

Dia 17-Paris

Dia 18-Paris

Dia 19-Paris

Dia 20-Paris-Bruxelas

Dia 21-Bruxelas-Amsterdã

Dia 22-Amsterdã

Dia 23-Amsterdã

Dia 24-Amsterdã-Berlim

Dia 25-Berlim

Dia 26-Berlim

Dia 27-Berlim

Dia 28 Berlim-Praga

Dia 29-Praga

Dia 30-Praga

Dia 31-Praga-Munique

Dia 01-Munique

Dia 02-Munique

Dia 03-Munique-Innsbruck

Dia 04-Innsbruck

Dia 05-Innsbruck

Dia 06-Innsbruck-Veneza

Dia 07-Veneza

Dia 08-Veneza-Roma

Dia 09-Roma

Dia 10-Roma

Dia 11-Roma

Dia 12-Roma-Porto(escala chegando la as 14h)

Dia 13-Porto-Brasil(decolando de porto 08:30 da manha)

 

Gostaria de sugestões de roteiro e dias em cada lugar. Ja fiz mochilão mas nunca pela Europa, to meio perdido. Alguma sugestão?

To pesquisando sobre o Passe do Eurail, ja utilizaram? Valeria a pena nesses 30 dias e pra esses paises? Vlw galera

Link para o comentário
  • Colaboradores

Muito apertado, Londres dois dias simplesmente não tem como. Dá uma enxugada nesse roteiro, eu deixaria a Itália pra outra viagem já que é mais fora de mão.

 

Londres precisa de uns 4 dias, assim como Paris. Se vc eliminar a Itália já é possível fazer um roteiro bem mais tranquilo, trinta dias na correria não vale a pena.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Viena não tem esportes de inverno ate onde sei, mas com certeza é uma das melhores cidades da europa para se visitar.

 

Caso mantenha a Itália, eu aconselho eliminar justamente Innsbruck do roteiro, assim você pode adicionar os dois dias completos em Londres. E mesmo fazendo isso alguns trechos ficariam apertados, Paris em 3 dias é beeem corrido, mas ao menos já daria uma boa aliviada.

Link para o comentário
  • Membros

Po, brigadao pelas dicas. Vou dar uma remanejada msm. Quanto a itália tenho que manter, pq como eu disse o voo sai de lá, foi o melhor preço multidestinos para o periodo que achei. E se eu for comprar as passagens interpaises aqui ao invés do passe, no caso desses low cost valem a pena? E eu consigo comprar pela net?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...