Membros italo_rj Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Fala galera, estou esses dias todos ai desde semana passada lendo vários relatos e resolvi perguntar sobre o roteiro da minha próxima viagem. Vou fazer meu primeiro mochilão na Europa em Janeiro/Fevereiro de 2015. Vou comprar hoje minha passagem com opção multidestinos, pretendo chegar por londres e ir embora por roma. Segue o cronograma que pensei. Dia 12- Saida do Brasil Dia 13-Chegada em Londres por volta de meio dia Dia 14-Londres Dia 15-Londres Dia 16-Londres-Paris Dia 17-Paris Dia 18-Paris Dia 19-Paris Dia 20-Paris-Bruxelas Dia 21-Bruxelas-Amsterdã Dia 22-Amsterdã Dia 23-Amsterdã Dia 24-Amsterdã-Berlim Dia 25-Berlim Dia 26-Berlim Dia 27-Berlim Dia 28 Berlim-Praga Dia 29-Praga Dia 30-Praga Dia 31-Praga-Munique Dia 01-Munique Dia 02-Munique Dia 03-Munique-Innsbruck Dia 04-Innsbruck Dia 05-Innsbruck Dia 06-Innsbruck-Veneza Dia 07-Veneza Dia 08-Veneza-Roma Dia 09-Roma Dia 10-Roma Dia 11-Roma Dia 12-Roma-Porto(escala chegando la as 14h) Dia 13-Porto-Brasil(decolando de porto 08:30 da manha) Gostaria de sugestões de roteiro e dias em cada lugar. Ja fiz mochilão mas nunca pela Europa, to meio perdido. Alguma sugestão? To pesquisando sobre o Passe do Eurail, ja utilizaram? Valeria a pena nesses 30 dias e pra esses paises? Vlw galera Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 10, 2014 Colaboradores Postado Setembro 10, 2014 Muito apertado, Londres dois dias simplesmente não tem como. Dá uma enxugada nesse roteiro, eu deixaria a Itália pra outra viagem já que é mais fora de mão. Londres precisa de uns 4 dias, assim como Paris. Se vc eliminar a Itália já é possível fazer um roteiro bem mais tranquilo, trinta dias na correria não vale a pena. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 10, 2014 Colaboradores Postado Setembro 10, 2014 Sugestão: Londres 4 ou 5 dias Paris 4 ou 5 dias Amsterdan 3 dias Bruxelas 1 dia Berlim 3 ou 4 dias Munique 3 dias Innsbruck (eu trocaria por Viena) 1 ou 2 dias Praga 3 dias Citar
Membros italo_rj Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Tinha pensado nisso também, so que o problema é que minha passagem chega lá por londes e vai embora por roma. Pensei entao em diminuir um dia de praga e um dia de innsbruck. Acha melhor viena do que innsbruk msm? Minha ideia era esquiar na austria. E quanto aos passes do eurail? Vale a pena fazer? Citar
Membros italo_rj Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Foi mal, n tinha visto que tinha respondido sobre o passe. Innsbruck seria mesmo pra esportes de inverno, ja que vou em janeiro. Aconselharia viena pra isso também? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 11, 2014 Colaboradores Postado Setembro 11, 2014 Viena não tem esportes de inverno ate onde sei, mas com certeza é uma das melhores cidades da europa para se visitar. Caso mantenha a Itália, eu aconselho eliminar justamente Innsbruck do roteiro, assim você pode adicionar os dois dias completos em Londres. E mesmo fazendo isso alguns trechos ficariam apertados, Paris em 3 dias é beeem corrido, mas ao menos já daria uma boa aliviada. Citar
Membros italo_rj Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Po, brigadao pelas dicas. Vou dar uma remanejada msm. Quanto a itália tenho que manter, pq como eu disse o voo sai de lá, foi o melhor preço multidestinos para o periodo que achei. E se eu for comprar as passagens interpaises aqui ao invés do passe, no caso desses low cost valem a pena? E eu consigo comprar pela net? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.