Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Fechei minha viagem para Europa com saída em em novembro 14

Ida: 02/11 Volta: 17/11

Cidades: Porto/Lisboa/Sevilha/Barcelona/Madrid

Tenho algumas dúvidas, caso alguém possa me ajudar

1 - Em relação aos dias, consigo "conhecer" os principais pontos de cada cidade?

Porto 2 dias

Lisboa 3 dias (sendo 1 para Sintra)

Sevilha 2 dias

Barcelona 4 dias

Madrid 3 dias (sendo 1 para Toledo)

2 - Entre Porto e Sevilha vou de carro... Sevilha/Barcelona/Madrid farei os trechos de avião. Vocês recomendam? Ou melhor trem?

3 - De Lisboa para Sevilha vocês aconselham ir pelo litoral ou por "dentro"? Fiquei na dúvida pois é novembro, não sei se vale a pena ir pelo litoral e me disseram que Évora é muito interessante pelo menos para dar uma passada

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

1- Acredito que dê com esses dias dê pra conhecer as cidades, é um pouco apertado por que ainda tem o tempo de deslocamento entre cidades, então só se organize bem pra aproveitar o dia e não perder alguma atração.

 

2 - Na espanha, vá de trem, é bem mais prático

Sevilha - Madri 2h30min

Madri-Barcelona é 3h

 

3 - Novembro é final do Outono, época mais fria e chuvosa, acredito que não vale a pena passar na praia.

Link para o comentário
  • Membros

Acho que está bom de tempo, mas realmente vc precisa planejar os deslocamentos. Avião costuma ser muito mais barato que trem e não toma tanto tempo, já que os aeroportos de Sevilla, Barcelona e Madri são de fácil acesso.

Quanto ao roteiro, eu não deixaria tantos dias para Barcelona, sob risco de mal tempo, e não deixaria de passar um dia em Granada. E talvez mais um em Sevilla...

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...