Membros Mariano Faccini Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Olá Fechei minha viagem para Europa com saída em em novembro 14 Ida: 02/11 Volta: 17/11 Cidades: Porto/Lisboa/Sevilha/Barcelona/Madrid Tenho algumas dúvidas, caso alguém possa me ajudar 1 - Em relação aos dias, consigo "conhecer" os principais pontos de cada cidade? Porto 2 dias Lisboa 3 dias (sendo 1 para Sintra) Sevilha 2 dias Barcelona 4 dias Madrid 3 dias (sendo 1 para Toledo) 2 - Entre Porto e Sevilha vou de carro... Sevilha/Barcelona/Madrid farei os trechos de avião. Vocês recomendam? Ou melhor trem? 3 - De Lisboa para Sevilha vocês aconselham ir pelo litoral ou por "dentro"? Fiquei na dúvida pois é novembro, não sei se vale a pena ir pelo litoral e me disseram que Évora é muito interessante pelo menos para dar uma passada Obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 1- Acredito que dê com esses dias dê pra conhecer as cidades, é um pouco apertado por que ainda tem o tempo de deslocamento entre cidades, então só se organize bem pra aproveitar o dia e não perder alguma atração. 2 - Na espanha, vá de trem, é bem mais prático Sevilha - Madri 2h30min Madri-Barcelona é 3h 3 - Novembro é final do Outono, época mais fria e chuvosa, acredito que não vale a pena passar na praia. Citar
Membros Kiviagem Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Acho que está bom de tempo, mas realmente vc precisa planejar os deslocamentos. Avião costuma ser muito mais barato que trem e não toma tanto tempo, já que os aeroportos de Sevilla, Barcelona e Madri são de fácil acesso. Quanto ao roteiro, eu não deixaria tantos dias para Barcelona, sob risco de mal tempo, e não deixaria de passar um dia em Granada. E talvez mais um em Sevilla... Boa viagem! Citar
Membros Mariano Faccini Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Postado Agosto 4, 2014 Valeu pelas dicas Davi e Kiviagem.. Em relação à visita em Granada, fico com receio pois sai um pouco do roteiro...pois teria que voltar para Sevilla para pegar o avião para Barcelona...masss, vocês sabem se tem trem de Granada para Barcelona?? Avião direto acredito que não né? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.