Ir para conteúdo

Eurotrip - Raileurope e outros meios de transporte - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente, Sou estudante e estou fazendo um intercambio em Portugal , gostaria de conhecer varios paises e gastando o minimo possível.

Achei bem atraente os preços da raileurope, viajar 4 paises inteiros por 164 euros, só que tenho mil duvidas que eles não esclarecem no site (pode conhecer quantas cidades quiser do pais ? quanto tempo vale o passe ...), gostaria de saber se alguem já usou o trem e se tem dicas de como viajar barato pela europa, quero conhecer vários paises.

Muito obrigada.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia , então eu estava pensando em pegar um pacote da rail europe, 4 paises inteiros por 164 euros, achei muito barato, mas nao conheço ninguem que viajou com eles, não achei muitas informações na internet, entao estou com medo, gostaria de achar um pacote de trem, ou onibus que pegasse alguns paises, meu roteiro esta em aberto, onde der , eu estou indo conhecer.

 

Quais seriam estes 4 países? Portugal fica bem fora de mão lá na Europa, então se você for sair de Portugal usando o passe, você estaria limitada a Portugal, Espanha, França e mais 1 outro pais entre Itália, Suíça, Alemanha e Benelux(Bélgica, Holanda , Luxemburgo).

 

Mesmo que você não fique em nenhuma cidade de um determinado país, o simples fato de passar pelo país já "queima" um país. Então supondo que os países acima não seja o seu interesse, você teria que pegar um voo até algum deles, para não "queimar" um país logo na saída com o trem em Portugal.

 

Algumas considerações, mesmo com passe você paga taxas de reserva adicionais em alguns trens, e você tem que reservar o trem pessoalmente 2 ou 3 dias antes lá na estação de trens.