Ir para conteúdo

Expedição pelos 27 estados do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!!!

 

Tenho um projeto audacioso para 2011, que é viajar por todo o Brasil, passando pelos 27 estados do Brasil ::ahhhh::

Sou artista e cristão, e pretendo com esta viagem, documentar através de fotos, vídeos e textos, as semelhanças e diferenças das igrejas cristãs por todo o território brasileiro. Como a Igreja interage com as culturas locais (exemplo: indigenas na amazonia, sertanejos no nordeste, gauchos nos pampas etc).

 

O meu intuito com isto é simples e difícil: mostrar que a Igreja Cristã é UMA SÓ, independente de nomes, placas, culturas.

Que o que mais importa é o AMOR AO PRÓXIMO. Bem, vamos lá...

Em cada local por onde eu passar irei deixar "minha marca", em forma de Ilustrações e desenhos em algum muro da cidade, apresentações musicais a comunidades carentes, ou através de pequenas peças de teatro de rua.

Se quiserem conhecer um pouco do meu trabalho visitem meus sites:

 

www.danqueirolo.blogspot.com (minhas criações gráficas)

www.myspace.com/danqueirolo (minhas músicas e composições)

 

Nunca mochilei desta maneira, e nem por tanto tempo. Na verdade todas as minhas viagens foram super simples e nunca como mochileiro, portanto preciso de ajuda.

 

Atualmente, minha perspectiva é viajar de onibus. E preciso de ajuda nestes seguintes fatores pra que eu consiga realizar a expedição: ::sos::

 

- Preciso passar pelos 27 estados, passarei portanto em diversas cidades de cada estado. Preciso traçar um roteiro rico e fácil de um estado ao outro.

- Preciso saber quais as vacinas terei de tomar pra viajar por todos os estados (sei que há um topico sobre isso, mas não foi muito esclarecedor, as informações ficaram muito vagas).

- Gostaria muito de ter patrocinadores que me possiblitassem viajar com suas marcas e equipamentos, assim divulgando seus produtos e me ajudando a realizar esta expedição.

 

Quem quiser entre em contato pra saber mais sobre a expedição:

MSN/email: danqueirolo@hotmail.com

Skype: danqueirolo

 

Agradeço desde já a toda a ajuda que virá!

Que Deus os abençoe muitão!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Nossa, show de bola seu projeto... espero que dê certo.

 

Pretendo conhecer pelo menos todas as capitais do Brasil, no final do ano viajo para + 4 (Brasilia, Goiania, Manaus e Belém) depois destas so restarão 19, rs.

 

Deus o acompanhe nesta jornada, estou a disposição para oque for preciso.

 

Msn: cmsr_a.azevedo@hotmail.coom

Skype: tiago.colli

 

AbraçosS

 

xTiagox

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...