Ir para conteúdo

FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bem galera como prometi vou postar este relato de minha viagem a Fernando de Noronha. Antes de mais nada quero agradecer as valiosas dicas de meus irmãos da mochila, não vou citar nenhum nome para não correr o risco de esquecer alguém. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Bom em primeiro lugar as únicas criticas são para o IBAMA que cobra para nós Brasileiros o mesmo valor que cobra para estrangeiros, e para a GOL e a TRIP que metem a mão no nosso bolso, e detém um verdadeiro monopólio, as mesmas cobram 1.200,00 de Recife para Noronha. Meus gastos totais foram de 3.620,00 Reais incluindo oito diárias do IBAMA, 700,00 Reais de Pousada, 1.600,00 de Passagem Aérea pela Horrorosa GOL. Passeio 105,00 Reais pelo passeio de barco com acqua sub valeu a pena mergulho no Navio Grego naufragado perto do Porto, todo o restante fiz por conta própria, com custo quase zero, levei equipamento para mergulhar, e levei compras para o café da manhã. Dicas: Pousada da Iris, 100 Reais a diária sem café mas vc pode usar a cozinha que tem Microondas , fogão e etc, quarto com ar cond, TV Sky com todos os canais, para duas pessoas 150,00 tudo limpo e organizado e com um atendimento da melhor qualidade, dona Iris e suas filhas são MARAVILHOSAS. Tel (81)3619-1824 ou 36191320 caso não tenha vaga fala com ela para dar o Tel da pousada de sua prima outro amor de pessoa é a Pousada do Guilherme. Estas Pousadas ficam na melhor localização, perto do Banco santander, Farmácia, mercado com Padaria, Bar do Jacaré self service por 18 Reais come a vontade, praias do Cachorro, do Meio e da conceição. Foram oito dias maravilhosos Noronha só tem um defeito, depois q vc esta lá não quer mais voltar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Qualquer duvida eu respondo com prazer, no mais admirem as fotos. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

20111221162050.JPG

20111221162324.JPG

20111221162803.JPG

 

20111221163121.JPG

20120114145742.JPG

20120114145945.JPG

20120114150205.JPG

20120114150432.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Show, cara. To doido pra conhecer Noronha, mas é abusivo mesmo esse preço de passagem. Com essa grana eu vou pra Europa, muito mais longe, se bobear até pra Asia. O mais revoltante é saber que posso estar ali do lado, em Natal ou Recife, e assim mesmo vou ter que pagar mais de mil reais pra ir.

 

Essa taxa do IBAMA é a tal da taxa de preservação ambiental ? Achei que era cobrada só pra quem pega o próprio barco e vai, ou de carona em avião comercial. Tá quanto ?

 

Ótima a dica da pousada, ao menos alguma coisa tinha que sair em conta. Diga aí, você curtiu os 8 dias porque gosta muito de ir pra praia todo dia ou tem tanta coisa assim pra se ver e fazer ?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Yo viajè con las millas, es cuestión de estar atento a las promociones: comprè 4 tramos: porto alegre /recife y recife/Noronha (4 vuelos a 4.000 millas c/u).

Salvando el pasaje el ùnico gasto importante es la tasa, siempre que uno se aloje en casa de Iris o en casa de alguno de sus parientes (yo no tuve suerte, Iris tenìa todo lotado y fiquè en casa de Zul).

Noronha no es inaccesible!!!!!y es posible recorrerla x las playas todo caminando sin problema!!!!!

 

Perla

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poxa Arlan eu estou pegado novamente com a mãe da minha filha, amor antigo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: fizemos um acordo, eu não reclamo dela ser turista e ela não reclama de eu ser mochileiro ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: e por pouco eu escapei de fazer uma viagem CVC ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> dia quatro vamos para Paraty mas eu fiz tudo reservei pousada e etc então vai ser quase um mochilão ::otemo::::otemo::::otemo:: para o amigo q perguntou sobre IBAMA e passeios. Em Noronha a única coisa q vc vai fazer durante o dia é ir as prais oq eu acho maravilhoso, lá tem locais q é permitido pescar então na próxima eu levo a vara e o molinete, o Taxa do IBAMA 40,40 por dia, a noite rola Regue na Pizaria e Forró no Bar do Cachorro, e como eu falei tirando as passagens Recife Noronha, Noronha é viável, a Perla Mundo deu uma ótima dica sobre as Milhas , eu preferi guardar as minhas para ir a Colômbia em Setembro, no mais acho q todo brasileiro deveria ir a Noronha o lugar é Maágico. Arlan obrigado pelas dicas, eu tirei 240 fotos e dei uma puta sorte, estava do lado esquerdo da janela no Avião o piloto falou q quem estava no lado direito teria uma vista maravilhosa do Paraíso ::mmm:::mmm:::mmm: Sabem o q aconteceu??? O Avião arremeteu pq o piloto estava alto d + na hora de aterrizar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Teve q dar a volta na Ilha e eu me dei bem enquanto a mulherada de borrava de medo eu tirava várias fotos lindas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Feliz Natal e um 2012 maravilhoso e com muitas viagens para todos. Em Março 15 dias de férias, destino??? Lençóis maranhenses ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Se nao fosse o 3G eu conseguiria ver as 4 fotos ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Qual era a condicao do tempo lah?

 

Hj eu conversei com a Pousada do Guilherme, indicacao da Iris, fiz o deposito, realmente sai barato lah, eu viajo a trabalho e gasto em registro 70 dilmas em um hotel que independente se tem piscina ou nao eu nao uso! Alguns canais e soh!

 

100 dilmas eu to achando mais barato que Porto de Galinhas!

 

Me diga uma coisa, no mercado as coisas sao muito caras??

 

Dia 20 e a minha vez, ja comprei praticamente tudo, hj foi a mochila que teve que ser de 80 litros para caber as nadadeiras que comprei! ::hahaha::

 

Paguei 840 dilmas ida e volta pela Trip do Recife!

 

Mas que ta um absurdo o valor isso tah, tah certo que o aviao vai e volta com o mesmo combustivel por nao ter um posto de abastecimento lah, mas poxa mais leve gasta menos neh! ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola,

 

No se asusten con los precios en Noronha, nada es excesivamente caro en tèrminos de Supermercado o Comida a Kilo,.

 

yo llevè frutas del continente y realmente valiò la pena (usè todo los kilos que permitìan cargar, coloquè en una caja abacaxi, mango, etc).

 

lo que es caro en Noronha es el hospedaje, conocì un casal que paga 3000 rs por dìa en la praia do sudeste, pero gracias a doña Iris y sus recomendaciones es posible acceder a un buen precio.

otra cosa cara: aluguel de equipamiento,

es imprescindible contar con casaco y calcas xra nadar en sudeste (el sol es fuertìsimo), me querìan cobrar 3 veces el precio x un casaco pero los guìas me ayudaron a protestar x el exceso!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...