Ir para conteúdo

FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Macelus algumas coisas são caras outras não exemplo frutas são muito caras, pousadas não achei caro,comia no Jacaré 18 reais self service quentinha custa 15 ::otemo::::otemo:: Volto a Noronha este ano se a Mãe da Trotinha não desistir ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4:: Se desistir eu vou para Jericoacoara sózinho ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Poucos mochileiros, Noronha tem muito casal em Lua de Mel, casal de melhor idade ou namoradinhos, mochileiro é pouco, creio q pelo preço da passagem e as diárias do IBAMA, p se ter uma noção acabei de comprar passagem p São Luis e paguei 531,00 com tarifas ida e volta. recife Noronha paguei 1.200 ou seja do RJ p são Luis eu gasto menos da metade Recife Noronha. é um Roubo ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu:: Os palavrões são p a GOL e a TRIP ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quem sabe um dia os mochileiros encontram um meio de chegar a Noronha de forma mais econômica??? Talvez de Kaiaque, Asa Delta, ou quem sabe nadando ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Essa questão de preço de passagem é muito relativo.

 

Eu fui ano passado, do dia 06 ao dia 11 de setembro, no meio do feriado de 7 de setembro. Fiquei conferindo preço de passagem e promoção meses antes e consegui pegar pela Gol em uma promoção foda. Rec - Noronha e Noronha - Recife, a 107,00 o trecho.

 

A dica é ficar atento nessas promoções relâmpagos e sempre procurar no período de baixa temporada.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O único problema é que o trabalho ou outros compromissos as vezes te impedem de realizar a viagem em determinada época, mas eu estou sempre ligado nessa questão, quando eu estava procurando passagem para ir p a Guatemala em 2009 a TACA tinha o menor preço, como não pude ir em 2009 e somente em 2010 acabei indo pela Copa que já estava com o menor preço, depois em 2011 fui ao México pela Avianca q já estava com o menor preço. Ou seja vc tem razão temos q estar sempre atentos nas ofertas para aproveitar o menor preço. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Gosto muito de seus relatos. E tens razão: Noronha é uma paraíso. Vale o esforço financeiro. Fui em novembro/2011 e paguei 900 na passagem. De verdade: valeu cada centavo. O link do meu relato está na minha assinatura.

 

Também estou com planos de ir a Colombia com o maridão este ano. Talvez Bogotá, Cartagena e San Andres. Conheces?

 

Abraços a todos!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...