Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#409919 por Gisele Luiz
10 Out 2009, 18:01
Ola gente, vou fazer minha primeira viagem backpack, pra Buenos Aires no carnaval 2010. Realmente tô com medo do $ não dar, eu terei uns R$ 1300,00 livres para 6 dias.... Ainda queria dar um chego em Mendoza e Mar del Plata...
Alguém me ajuda!
(Os gastos com passagem e hostel tão fora (em BsAs) e não pretendo comprar muito não, se algum conhecido quiser alguma coisa eu até trago, mas não vou comprar com meu $ nao... apesar de a tentação ser forte.... dizem q la tudo ta muito barato, ai ai... :wink: )

#410868 por Adriano Klein
14 Out 2009, 13:01
Os gastos dependem do teu padrão para hospedagem e alimentação.....
Mas R$1.300,00 fora hospedagem e transporte como vc falou, dá pra passar folgado!
Eu faria o mesmo com R$ 600,00.
Mardel e Mendoza estão incluídos nestes 6 dias?
#410918 por Gisele Luiz
14 Out 2009, 14:36
Oi Adriano, obrigada por responder.
Então, eu quero muito ir em Mendoza mas não sei se o $ vai dar, entende?
Mas pelo que vc falou, nossa, vai dar folgado mesmo.
Vou ficar em Hostel, mas já tá pago, pelo menos o $ do Milhouse já tá separado e as passagens eu comprei a perder de vista, heheheh (só assim pra viajar né! ::lol3:: )
Dizem que Mendoza é maravilhoso e eu realmente quero ir.... será que dá?
Abração
#411265 por Adriano Klein
15 Out 2009, 12:55
Se está a fim de ir a Mendoza, é fácil, são 12h de ônibus, melhor fazer viagem noturna , assim economiza hospedagem.
Não conheço Mendoza, não sei nada sobre....mas nos tópicos da Argentina tem muitas infos.
Mardel eu conheço é show, principalmente na alta temporada, é uma cidade agitada que não dorme!
Se procura festa é o lugar! tem dicas tb nos tópicos da Argentina.
Abs!
#411276 por Gisele Luiz
15 Out 2009, 13:18
Opa! Adriano, muito obrigada! Acho que vou em Mar del Plata então, hehehhehe :P
FESTA!!!!!!!!!!!! ::otemo::
Então, não sei como, foi um milagre, mas consegui reservar as passagens para pagar depois da viagem, ::lol3:: , fiquei feliz pq aí é mais $ pra levar... então acho que vai rolar sim, de ir pra Mendoza, Mar del Plata, hehhehe.... bom que eu economizo uma noite no hostel.
Estou feliz, oba! Minha primeira viagem vai dar certo!
Muito obrigada por responder, Adriano!
Abraços e até a próxima!
#415955 por juniorabalos
01 Nov 2009, 15:30
Ola Gisele vou para argentina nessas férias de 2010 tbm... estou na mesma situação que tu ::otemo:: . Pretendo ir a Buenos e Mar del Plata e só tenho 10 dias de férias para isso e não muito dinheiro tbm. Como não tenho muito acesso por aqui me manda um email falando de como tu está conduzindo tua viagen por que acho que vou trilhar os mesmo rumos...
Meu email é juniorabalos21@hotmail.com , sou de Porto alegre
Abração
#436122 por Vabene2009
10 Jan 2010, 09:25
Oi pessoal... acabei de passar um mês na europa... mas, queria muito ir à argentina... infelizmente, R$1.500,00 seria o valor que poderia gastar incluindo a passagem... será que rola? ainda não sei aonde compro minhas passagens... Alguma dica de hotel?
beijos
#436160 por Márcio/Sp
10 Jan 2010, 12:05
Com R$1500 dá tranquilo, mas fiquem cientes de uma coisa, por coincidência passei o carnaval em BaS em 2009, a cidade fica lotada de brasileiros, se ouve português em todos os cantos, principalmente na rua Florida.
A impressão que tive e de quem não foi pra Salvador resolveu ir a BaS rs rs rs
#436310 por vinicius Nanini
10 Jan 2010, 19:41
Eu tenho de R$ 800 a 1000

Para gastar em 9 dias
tirando a passagem

Porém eh estilo mochilão mesmo

pelo que andei vendo, um almoço em BSA custa 30 pesos (15 reais) já o jantar uns 45 pesos (23 reais)

Ano passado eu gastei
2000 em 35 dias por Bolívia, Peru e Chile (todos os gastos)

Acho que 800 reais para 9 dias dah tranquilo o que acham ?

Pelo que vi vai dar soh brazuka no milhouse
então vou passar longe de lá
xD

Se é para ver brazuka eu vou para o brasil!

Ah ainda vou a Mardel que é uns 60 pesos de trem (30 reais)

estou querendo gastar de 160 a 200 pessos por dia
será que dah ?
#436596 por ismaelborges
11 Jan 2010, 16:41
Pessoal estou em Buenos Aires entre 12 e 17 de fevereiro, ou seja, carnaval. Estou indo sozinho, vou ficar na Rua Florida. Peguei um vôo barato da Tam, porém com um inconveniente que estou tentando transformar em vantagem, que é uma madrugada inteira em Assunção esperando o vôo das 6 da manhã no dia 13 para Buenos Aires. Por isso estou procurando alguma coisa para aproveitar essa noite, já que, segundo a Tam, posso sair do aeroporto. Se alguém estiver na mesma condição, especialmente em Assunção, faça contato, vamos agitar alguma coisa a noite.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes