Ir para conteúdo

Giverny - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

Tem que pegar o trem na estaçao Saint lazare até Rouen (10€ se for reservado com adianto ou 21€) e fazer conexao com o onibus 240 (2€) até Giverny.

Se vc ta planejando visitar em outono ou inverno, nao vai ver o jardim como Monet o pinteu pois nao tem mais flores nem folhas nestas épocas.

http://www.fondation-monet.fr/uk/content/how-come-giverny

O site da rede de trem: http://www.tgv-europe.com/en/train-ticket?rfrr=HomeEdito_body_Train

 

Cham

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Mochileiros

Há 2 anos que ninguém posta nada neste tópico! Tomara que não se leve mais dois para alguém me responder...

Seguinte: eu entrei no site sugerido pelo Cham acima e fiz a compra dos tickets de trem por 10 euros, porém não vi a opção de ir até Vernon. Comprei Paris-Rouen mesmo! Poderei eu descer em Vernon? Vasculhei o site da TVG inteiro e não consegui obter a informação. Estou achando que não haverá problema, desde que o trem pare em Vernon! O que vocês acham?

Obrigada

Silvana

Link para o comentário
  • Membros
Que ótima dica"

 

Me economizou 20 euros, pois iria comprar só quando chegasse em Paris!

 

Estarei em Giverny dias 17 a 19 de Maio!

 

Além dos jardins de Monet o que mais de legal tem para ser ver lá?

 

Obrigada!

 

 

Bia, não sei se tem outras coisas para se fazer em Giverny, mas pelo que sei há apenas a casa de Monet... Pelo menos não vi nada mais!!

Vale a pena demais!! É simplesmente lindoooooooooo!!! Aproveite.

O único problema que enfrentei foram as filas para o ônibus e para entrar na casa, mas nada que faça não valer a pena! Aproveite.

 

Abraço.

 

Marseilly

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente

 

Quero só fazer um alerta quanto à mensagem do Cham aqui em cima. Fiz a compra do ticket conforme o conselho dele, utilizando o site que ele indicou. Sim, custou 10 euros até Rouen, mas o trem não passava por Anvers. E é de Anvers que sai o ônibus para Giverny!!! Chegando a Rouen tive que comprar outro ticket, de 13 euros e 80 cents, para Anvers e daí sim pegar o ônibus. Para voltar a Paris comprei o ticket que ia direto de Anvers e custou 13 euros e 50. E a viagem acabou custando 47,30, pois ticket comprado pela internet com desconto não dá direito a reembolso...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...