Membros Marseilly Rocha Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Estou planejando minha viagem á Europa e estou querendo ir conhecer os jardins de Monet que fica em uma cidadesinha próximo à Paris! Mas, preciso saber qual o melhor meio de transporte para chegar até la! Abraço Marseilly Citar
Membros cham-In-Paris Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Oi, Tem que pegar o trem na estaçao Saint lazare até Rouen (10€ se for reservado com adianto ou 21€) e fazer conexao com o onibus 240 (2€) até Giverny. Se vc ta planejando visitar em outono ou inverno, nao vai ver o jardim como Monet o pinteu pois nao tem mais flores nem folhas nestas épocas. http://www.fondation-monet.fr/uk/content/how-come-giverny O site da rede de trem: http://www.tgv-europe.com/en/train-ticket?rfrr=HomeEdito_body_Train Cham Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Outubro 1, 2010 Autor Membros Postado Outubro 1, 2010 Olá Cham, Obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada então!! Abraço. Marseilly Citar
Membros Biamorim Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Que ótima dica" Me economizou 20 euros, pois iria comprar só quando chegasse em Paris! Estarei em Giverny dias 17 a 19 de Maio! Além dos jardins de Monet o que mais de legal tem para ser ver lá? Obrigada! Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Mochileiros Há 2 anos que ninguém posta nada neste tópico! Tomara que não se leve mais dois para alguém me responder... Seguinte: eu entrei no site sugerido pelo Cham acima e fiz a compra dos tickets de trem por 10 euros, porém não vi a opção de ir até Vernon. Comprei Paris-Rouen mesmo! Poderei eu descer em Vernon? Vasculhei o site da TVG inteiro e não consegui obter a informação. Estou achando que não haverá problema, desde que o trem pare em Vernon! O que vocês acham? Obrigada Silvana Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Março 29, 2013 Autor Membros Postado Março 29, 2013 Que ótima dica" Me economizou 20 euros, pois iria comprar só quando chegasse em Paris! Estarei em Giverny dias 17 a 19 de Maio! Além dos jardins de Monet o que mais de legal tem para ser ver lá? Obrigada! Bia, não sei se tem outras coisas para se fazer em Giverny, mas pelo que sei há apenas a casa de Monet... Pelo menos não vi nada mais!! Vale a pena demais!! É simplesmente lindoooooooooo!!! Aproveite. O único problema que enfrentei foram as filas para o ônibus e para entrar na casa, mas nada que faça não valer a pena! Aproveite. Abraço. Marseilly Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Gente Quero só fazer um alerta quanto à mensagem do Cham aqui em cima. Fiz a compra do ticket conforme o conselho dele, utilizando o site que ele indicou. Sim, custou 10 euros até Rouen, mas o trem não passava por Anvers. E é de Anvers que sai o ônibus para Giverny!!! Chegando a Rouen tive que comprar outro ticket, de 13 euros e 80 cents, para Anvers e daí sim pegar o ônibus. Para voltar a Paris comprei o ticket que ia direto de Anvers e custou 13 euros e 50. E a viagem acabou custando 47,30, pois ticket comprado pela internet com desconto não dá direito a reembolso... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.