Glastonbury - Perguntas e respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos no Reino Unido


Glastonbury - Perguntas e respostas

Nova mensagempor Eduardo Peçanha » 11 Out 2006, 03:30

ae pessoal blz..
estarei em Londres dia 03/01/07 e preciso ir para Glastonbury (planície de Somerset), Cornwell. Como faço para chegar?? Me disseram para ir de onibus nationalexpress, onde pego esse onibus, em Londres mesmo???
por favor me ajudem ai galera....
valew
Eduardo Peçanha
 
Mensagens: 3
Data de registro: 11 Out 2006, 03:17
Reputation point: 0

Nova mensagempor t-tresch » 11 Out 2006, 07:36

Por onde tu chegas na Inglaterra? qual estação / porto/ aeroporto?
Avatar de usuário
t-tresch
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 356
Data de registro: 26 Out 2002, 16:44
Próximo Destino: pedalar da porta de casa até o mar :)
Reputation point: 673

glastonbury

Nova mensagempor Eduardo Peçanha » 11 Out 2006, 12:14

chegarei em Londres saindo de Paris de trem pelo Eurotunel e tenho hotel reservado na Belgrave Road - parece que é perto da Estação Vitória.
De lá como faço para ir a Glastonbury? é longe? de quantos dias preciso para conhecer a Colina de Tor - Chalice Well e se possível a Abadia de Glastonbury? como me locomovo nesses lugares? é possível fazer esse passeio em pleno inverno?
Também pretendo ir a Stonehenge como faço? me ajudem por favor!
não sei nada de lá mas preciso ir!
Eduardo Peçanha
 
Mensagens: 3
Data de registro: 11 Out 2006, 03:17
Reputation point: 0

Nova mensagempor t-tresch » 11 Out 2006, 13:25

Oi Eduardo, nao tem onibus direto de Londres para Glastonbury, tu tens que ir na estaçào vitória e pegar um onibus para BRISTOL.

Lá em Bristol, tens que pegar um outro onibus para Glastonbury.

Uma vez em Glastonbury: todos esses lugares que tu queres visitar nao ficam muito longe, dá pra visitar tudo a pé. Chegando em Glastonbury pega um mapa no centro de informaçoes turisticas. Quanto tempo ficar? Não sei, acho que em dois dias consegues ver tudo. Dá pra visitar no inverno, desde que bem agasalhado.

De Glastonbury para Stonehenge: terás que voltar para Bristol (de onibus) e de Bristol pegar um trem para Salisbury. Em Salisbury, pegar um onibus para Stonehenge (provavelmente de excursao, acho que nao tem transporte publico). Tem companhia que oferece Stonehenge e Avebury no mesmo passeio. Avebury é bem legal também... um grande circulo de pedras, em Avebury dá pra chegar perto das pedras (enquanto que em stonehenge nao dá, a gente olha as pedras de longe).

Boa viagem!
Avatar de usuário
t-tresch
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 356
Data de registro: 26 Out 2002, 16:44
Próximo Destino: pedalar da porta de casa até o mar :)
Reputation point: 673

Nova mensagempor Eduardo Peçanha » 11 Out 2006, 14:35

Adri, muito obrigado pela ajuda, espero nao me perder por la... até embarcar ainda tenho uma duvidas para tirar...
obrigado..
Eduardo Peçanha
 
Mensagens: 3
Data de registro: 11 Out 2006, 03:17
Reputation point: 0

Re: Glastonbury - Perguntas e respostas

Nova mensagempor rodrigo.bellfort » 24 Fev 2011, 14:16

Boa tarde,
Também pretendo dar uma passadinha em glastonbury quando a minha estadia em Londres, e gostaria de saber qual é este onibos que temos que pegar em Bristol. Alguém tem a Informação?

Desde já agradecido
rodrigo.bellfort
 
Mensagens: 1
Data de registro: 24 Fev 2011, 14:13
Reputation point: 0

Re: Glastonbury - Perguntas e respostas

Nova mensagempor t-tresch » 25 Fev 2011, 09:08

Olá Rodrigo,

Pro Eduardo eu tinha recomendado ir para Bristol de ônibus, já que a acomodação dele era perto da estação Vitória, e é de lá que parte o ônibus... mas também dá pra ir para Bristol de trem, que sai da estação de Paddington.

Vc pode comparar preços e horários (o trem geralmente é bem mais rápido, enqto ônibus é mais barato):
Trem: http://www.nationalrail.co.uk (em Bristol tem mais de uma estação de trem, a melhor pra vc é Temple Meads)
ônibus: http://www.nationalexpress.com

Quando for comprar sua passagem na estação em Londres (trem ou ônibus, vc que sabe), pergunte logo de transporte para Glastonbury que eles vão poder esclarecer todas as conexões e tirar suas dúvidas. Mas pelo que eu olhei (no site da empresa de onibus http://www.firstgroup.com) me parece que em Bristol vc vai pegar o ônibus 376: sai da estação de ônibus, passa na estação de trem Temple Meads, e depois vai parando em todos os lugarejos pelo caminho até Glastonbury. Se informe lá certinho pra não errar, boa viagem.
Avatar de usuário
t-tresch
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 356
Data de registro: 26 Out 2002, 16:44
Próximo Destino: pedalar da porta de casa até o mar :)
Reputation point: 673


Retornar para Reino Unido



  • Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante