Grécia - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre destinos da Grécia

Mensagempor Mariangela » 05 Jul 2004, 21:44

Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui

1. http://www.hospitalityclub.org/ - se inscreve nesta ONG e fala com todos os gregos, alemães, chineses, brasileiros, etc.... e poderá descolar estadia grátis em qualquer parte do mundo, ou pelo menos algumas refeições e um guia (cicerone) grátis.

2. http://www.albergues.com.br/linkmundo.php

3. http://www.interland.gr/athenshostel/

BOA SORTE!!! ::ahhhh::
Mariangela

Data de registro: 07 Fev 2004, 22:41
Próximo Destino: LAPONIA, isto se não houver imprevistos
Reputation point: 100

Grécia - Hotéis e albergues

Mensagempor MauroBr. » 15 Dez 2008, 16:31

Santorini

Pousada Villa Rena http://www.santorini-villa.com , fica em Fira.
http://www.sangiorgiovilla.gr/contact.htm
Pensão Sumer Time E 10,00 limpo,
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Re: Grécia - Hospedagem

Mensagempor MauroBr. » 18 Dez 2008, 07:45

Em Atenas, Hotel Fivos
www.consolas.gr - f. 0030 210 3226657
Entre custo e benefício, é ótimo, fica a poucos metros da estação do metrô, e na área Monastiraki, da para ir a pé para Acrópolis
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Grécia - Hospedagem

Mensagempor MauroBr. » 18 Dez 2008, 08:10

MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor MauroBr. » 23 Jan 2009, 19:55

Neste link vc encontra todos os albergues da Grécia
http://www.hostelsclub.com/step01_city. ... currency=1

Camping
http://www.eurocamps.info/
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Dicas uteis sobre hospedagem nas ilhas gregas

Mensagempor Flama! » 24 Abr 2009, 09:05

Olà pessoa!
Em setembro do ano passado fiz uma viagem à Grécia, e até decidir as ilhas das Ciclades que eu iria visitar, pesquisei muuuito (até cheguei a mudar o destino mais de uma vez, com reserva feita e paga). Nao me arrependi, pois a escolha final, Milos, foi uma surpresa espetacular ::otemo:: . E' um lugar perfeito pra quem quer curtir umas ferias de praias maravilhosas (muitas completamente desertas), muito sossego e aquela tipica paisagem grega com casinhas brancas, janelas azuis e barcos coloridos.
Uma das coisas que descobri pesquisando é que a maior parte dos albergues, hoteis e studios das ilhas nao constam nos sites de reserva mais conhecidos (hostelword, hostelbookers e booking). A grande maioria nao tem nem sequer um site, voce tem que mandar um email pedindo informaçoes sobre valores e disponibilidade. Foram nos sites www.greeka.com, www.hotelsline.gr e www.athenatravel.gr que encontrei a maior quantidade de opçoes de hospedagem. Além de uma breve apresentaçao de cada estabelecimento, eles disponibilzam os emails para contato. Os valores, principalmente para as ilhas menos turisticas, sao também mais convenientes do que aqueles apresentados nos tres sites mais conhecidos que citei acima.
O studio que reservei em Amorgos, achei no Greeka.com e parecia ser otimo (nao posso confirmar, pois troquei Amorgos por Milos :lol: ), e o de Milos (Giourgas Veletas studios), que era perfeito, achei no site www.milostravel.com. O nosso studio era novinho, com ar condicionado e cozinha completa, sacada de frente para o mar e praia particular. Pagamos € 50,00 a diaria! "Detalhe": o carro para girar a ilha estava incluido no valor da hospedagem.
Boa viagem!
Flama
Flama!

Data de registro: 04 Jun 2008, 18:38
Próximo Destino: Marrocos, Grécia, Ilha de Malta, Ilhas Canarias e Brasiiil
Reputation point: 193

Dicas sobre hospedagem em Atenas

Mensagempor Flama! » 24 Abr 2009, 09:24

Fiquei hospedada em dois lugares diferentes em Atenas, e considero duas boas opçoes para quem for passar por la:
1-Atenas Easy Hostel - http://www.athenseasyhostel.com/ Eu fiz a reserva atraves do hostelworld.com, mas nao recomendo pois nas ultimas tres vezes que usei este site tive problemas de overbooking! Paguei € 50,00 por um quarto com banheiro privado e café da manha incluso (que nao era "o" café mas dava pro gasto). Tem metro pertissimo, mas pra quem preferir caminhar, se chega à Acropolis em 20/25 minutos.
2 - Saronicos hotel - um achado! Reservamos no booking.com e pagamos € 36,00 pela diaria de um a suite. O café da manha era bom e incluido no valor. Em termos de qualidade, é melhor que o Easy Hostel, porém, nao é central. Se chega ao centro em 25 min. de onibus (nao lembro se tem metro perto). Por outro lado, a zona é agradavel e fica bem proximo ao porto de Piraeus, pode ser comodo pra quem chega ou parte de la. Outra vantagem é que a uma quadra do hotel passa o shuttle que leva ao aeroporto internacional de Atenas.
Flama
Flama!

Data de registro: 04 Jun 2008, 18:38
Próximo Destino: Marrocos, Grécia, Ilha de Malta, Ilhas Canarias e Brasiiil
Reputation point: 193

Re: Grécia - Hotéis e Albergues

Mensagempor MauroBr. » 24 Abr 2009, 13:30

Flama parabéns pela colaboração, a grande maioria pega informações e não retorna. O site vive de pessoas como vc. A troca de informação diminui a margem de erro e poucos reconhecem isto.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor RosanaSpider » 09 Ago 2009, 13:15

Dois albergues que fiquei em Atenas e recomendo:
Athenstyle (http://www.athenstyle.com/), que fica bem próximo da linha de metrô Monastikiri. À primeira vista o local onde ele fica situado pode assustar. Ruas um pouco sinistras, paredes pichadas, mas ao entrar no albergue tudo muda. Lugar extremamente limpo e bem decorado, pessoal da recepção super simpático, quartos espaçosos com camas impecáveis, mas o melhor de tudo é a vista que o seu bar no último andar tem. É de cair o queixo, demais!

O outro albergue é o Athens Backpackers (http://www.backpackers.gr/bweb/), com a melhor localização possível. Praticamente na boca da linha de metrô Acrópole, a poucos passos do novíssimo museu da Acrópole (vale muito a pena uma visita, é lindo), a poucos metros da própria Acrópole e não muito distante da região de Plaka, a minha preferida em Atenas. Acabamos pagando um pouco mais caro e ficando em um apartamento para seis pessoas (Backpackers Studio) e não nos arrependemos. Apartamento espaçoso, limpíssimo e numa rua ruazinha super tranquila e silenciosa.
O Backpackers Studio fica à duas quadras do Athens Backpackers, mas você tem que fazer o check-in no Backpackers mesmo, e lá eles indicam onde ficam os apartamentos.

Reservei o primeiro pelo Hostelworld e o segundo no próprio site do albergue.
RosanaSpider
RosanaSpider
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 21 Mar 2004, 19:06
Próximo Destino: Portugal e Irlandas em julho.
Reputation point: 231

Mensagempor rodrigocorvino » 08 Dez 2009, 14:51

E ai galera, eu estive em Atenas em maio deste ano quando fui fazer uma trip pela europa... um brother me recomendo um hostel/hotel e eu mandei ve!
o hostel/hotel se chama Lozzani

Imagem

foi o primeiro hostel que eu fiquei, paguei € 23,00 por dia.
Bem limpo, 2 computadores com internet na faixa e quartos mistos com 2 beliches e uma cama.

pra chega la eu descia na estacao de metro Omonia Square, seguia pela avenida trintius septemvriou e virava a esquerda uns 4 quarteiroes depois na rua Kapodistriou, dava um tapa na bunda das putas ::lol4::, descia um quarteirao.. comprava um cigarro com um fera que vendia na rua e subia pro hostel!
pertinho de acropolis e tem varios pubs ali por perto!
rodrigocorvino

Data de registro: 08 Dez 2009, 14:02
Reputation point: 83

Atenas - Perguntas e Respostas

Mensagempor Tairini » 09 Nov 2010, 15:03

Hello... :P

Estou me organizando para nas próximas férias ( maio ou junho) passar no máximo umas 2 semanas na Grécia, como este tópico é bem antigo... alguém poderia me dar umas dicas de lugares razoáveis e baratos para se hospedar? Quantas ilhas da pra conhecer nesse período? Vi pelas dicas acima que não é ideal sair da Itália mas, vou estar por lá... é válido ir de barco?

P.S: Vou sozinha... :(

Obrigada!
Tairini

Data de registro: 09 Nov 2010, 14:52
Reputation point: 0

Mensagempor gleison_gomes » 09 Nov 2010, 22:41

Tairini,
Em Atenas, fiquei no Athens Studios. Excelente albergue, além de ser super bem localizado!

Em Mykonos, fiquei no Adriani's Guest House. É um hotel muito bem localizado, perto do Centrinho e da rodoviária, embora tenha que subir um morrinho chato para chegar lá. Mas o morro é curto. :-)

Abraço!
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 22 Fev 2005, 20:49
Reputation point: 445

Hospedagem prolongada Atenas!

Mensagempor felix-vv11 » 14 Dez 2010, 16:59

Caros,

em julho me fomarei na universidade e estou com u projeto de passa um mês em Atenas.
No entanto estou com dúvidas sobre hospedagem. Seria mais barato um hotel ou alugar um apt?
Caso o melhor seja alugar um apto alguém tem alguma dica de onde encontrar?

Abraços e desde já obrigado!
felix-vv11

Data de registro: 14 Dez 2010, 16:56
Reputation point: 0

Mensagempor MauroBr. » 21 Jan 2011, 14:46

MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Próximo