Grécia - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre destinos da Grécia

Mensagem não lidapor Mariangela » 05 Jul 2004, 21:44

Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui

1. http://www.hospitalityclub.org/ - se inscreve nesta ONG e fala com todos os gregos, alemães, chineses, brasileiros, etc.... e poderá descolar estadia grátis em qualquer parte do mundo, ou pelo menos algumas refeições e um guia (cicerone) grátis.

2. http://www.albergues.com.br/linkmundo.php

3. http://www.interland.gr/athenshostel/

BOA SORTE!!! ::ahhhh::
Mariangela

Grécia - Hotéis e albergues

Mensagem não lidapor MauroBr. » 15 Dez 2008, 16:31

Santorini

Pousada Villa Rena http://www.santorini-villa.com , fica em Fira.
http://www.sangiorgiovilla.gr/contact.htm
Pensão Sumer Time E 10,00 limpo,
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Grécia - Hospedagem

Mensagem não lidapor MauroBr. » 18 Dez 2008, 07:45

Em Atenas, Hotel Fivos
www.consolas.gr - f. 0030 210 3226657
Entre custo e benefício, é ótimo, fica a poucos metros da estação do metrô, e na área Monastiraki, da para ir a pé para Acrópolis
CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Grécia - Hospedagem

Mensagem não lidapor MauroBr. » 18 Dez 2008, 08:10

CLIQUE AQUI

Editor.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor MauroBr. » 23 Jan 2009, 19:55

Neste link vc encontra todos os albergues da Grécia
http://www.hostelsclub.com/step01_city. ... currency=1

Camping
http://www.eurocamps.info/
CLIQUE AQUI

Editor.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Dicas uteis sobre hospedagem nas ilhas gregas

Mensagem não lidapor Flama! » 24 Abr 2009, 09:05

Olà pessoa!
Em setembro do ano passado fiz uma viagem à Grécia, e até decidir as ilhas das Ciclades que eu iria visitar, pesquisei muuuito (até cheguei a mudar o destino mais de uma vez, com reserva feita e paga). Nao me arrependi, pois a escolha final, Milos, foi uma surpresa espetacular ::otemo:: . E' um lugar perfeito pra quem quer curtir umas ferias de praias maravilhosas (muitas completamente desertas), muito sossego e aquela tipica paisagem grega com casinhas brancas, janelas azuis e barcos coloridos.
Uma das coisas que descobri pesquisando é que a maior parte dos albergues, hoteis e studios das ilhas nao constam nos sites de reserva mais conhecidos (hostelword, hostelbookers e booking). A grande maioria nao tem nem sequer um site, voce tem que mandar um email pedindo informaçoes sobre valores e disponibilidade. Foram nos sites www.greeka.com, www.hotelsline.gr e www.athenatravel.gr que encontrei a maior quantidade de opçoes de hospedagem. Além de uma breve apresentaçao de cada estabelecimento, eles disponibilzam os emails para contato. Os valores, principalmente para as ilhas menos turisticas, sao também mais convenientes do que aqueles apresentados nos tres sites mais conhecidos que citei acima.
O studio que reservei em Amorgos, achei no Greeka.com e parecia ser otimo (nao posso confirmar, pois troquei Amorgos por Milos :lol: ), e o de Milos (Giourgas Veletas studios), que era perfeito, achei no site www.milostravel.com. O nosso studio era novinho, com ar condicionado e cozinha completa, sacada de frente para o mar e praia particular. Pagamos € 50,00 a diaria! "Detalhe": o carro para girar a ilha estava incluido no valor da hospedagem.
Boa viagem!
Flama
Flama!

Dicas sobre hospedagem em Atenas

Mensagem não lidapor Flama! » 24 Abr 2009, 09:24

Fiquei hospedada em dois lugares diferentes em Atenas, e considero duas boas opçoes para quem for passar por la:
1-Atenas Easy Hostel - http://www.athenseasyhostel.com/ Eu fiz a reserva atraves do hostelworld.com, mas nao recomendo pois nas ultimas tres vezes que usei este site tive problemas de overbooking! Paguei € 50,00 por um quarto com banheiro privado e café da manha incluso (que nao era "o" café mas dava pro gasto). Tem metro pertissimo, mas pra quem preferir caminhar, se chega à Acropolis em 20/25 minutos.
2 - Saronicos hotel - um achado! Reservamos no booking.com e pagamos € 36,00 pela diaria de um a suite. O café da manha era bom e incluido no valor. Em termos de qualidade, é melhor que o Easy Hostel, porém, nao é central. Se chega ao centro em 25 min. de onibus (nao lembro se tem metro perto). Por outro lado, a zona é agradavel e fica bem proximo ao porto de Piraeus, pode ser comodo pra quem chega ou parte de la. Outra vantagem é que a uma quadra do hotel passa o shuttle que leva ao aeroporto internacional de Atenas.
Flama
Flama!

Re: Grécia - Hotéis e Albergues

Mensagem não lidapor MauroBr. » 24 Abr 2009, 13:30

Flama parabéns pela colaboração, a grande maioria pega informações e não retorna. O site vive de pessoas como vc. A troca de informação diminui a margem de erro e poucos reconhecem isto.
CLIQUE AQUI

Editor.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor RosanaSpider » 09 Ago 2009, 13:15

Dois albergues que fiquei em Atenas e recomendo:
Athenstyle (http://www.athenstyle.com/), que fica bem próximo da linha de metrô Monastikiri. À primeira vista o local onde ele fica situado pode assustar. Ruas um pouco sinistras, paredes pichadas, mas ao entrar no albergue tudo muda. Lugar extremamente limpo e bem decorado, pessoal da recepção super simpático, quartos espaçosos com camas impecáveis, mas o melhor de tudo é a vista que o seu bar no último andar tem. É de cair o queixo, demais!

O outro albergue é o Athens Backpackers (http://www.backpackers.gr/bweb/), com a melhor localização possível. Praticamente na boca da linha de metrô Acrópole, a poucos passos do novíssimo museu da Acrópole (vale muito a pena uma visita, é lindo), a poucos metros da própria Acrópole e não muito distante da região de Plaka, a minha preferida em Atenas. Acabamos pagando um pouco mais caro e ficando em um apartamento para seis pessoas (Backpackers Studio) e não nos arrependemos. Apartamento espaçoso, limpíssimo e numa rua ruazinha super tranquila e silenciosa.
O Backpackers Studio fica à duas quadras do Athens Backpackers, mas você tem que fazer o check-in no Backpackers mesmo, e lá eles indicam onde ficam os apartamentos.

Reservei o primeiro pelo Hostelworld e o segundo no próprio site do albergue.
RosanaSpider
RosanaSpider
Membro de Honra
Membro de Honra

ARQUIVO - PERGUNTAS E RESPOSTAS ANTIGAS E REPETIDAS

Mensagem não lidapor MarcosDM » 27 Set 2009, 03:46

Corroborando o que disse a Rosana,

Voce deve ficar no Athenstile! Fiquei lá em agosto e tem um bar na cobertura do prédio que é incrivel! Voce bebe 2 cervejas pelo preço de 1 e fica vendo a Acropole toda iluminada bem do teu lado! O que ela disse é verdade, tem uma ruazinha meio estranho, mas são apenas 100m de rua estranha, é uma transversal de uma rua principal e fica bem perto de uma praça bem movimentada!

Tem que ir no Museu novo, novo não! Novissimo! Paguei 1 euro! 1 euro! Pagasse 1 euro tb Rosana? Na realidade, estudante nao pagaria, mas fiquei constrangido em não pagar 1 euro pra ver aquele museu fantastico e disse pra mulher, não, não, eu quero pagar.

Lá dentro é de chorar! Se voce perceber, eles tem colunas de metal dentro do museu... algo como 8 x 18 salvo engano, dai voce se toca! Voce olha pro lado, ve a Acropole e percebe que ela tb tem 8 x 18, em suma, é do mesmo tamanho que a acropole! E algumas peças originais da acropole ficam dentro desse novo museu, no seu local equivalente.

Detalhe para as marcas de BM! Voce vai ver por todo o museu uma série de BM, BM, BM, BM. BM = British Museum. Um britanico, tal de Lord alguma coisa fez um negocio da china com os turcos (que estavam dominando a grécia no periodo) e leveu quase tudo pra Inglaterra, hj o retorno dessas peças é uma cruzada para os gregos. E que as peças voltem!
MarcosDM
Colaborador
Colaborador

GRECIA ? .....ILUSAO !

Mensagem não lidapor portuguesa » 16 Nov 2009, 09:13

OLa amigos brasileiros. vim da italia estes dias (milao è uma cidade sem vistas belissimas--è um verdadeiro cemiterio.acreditem,olham vc da cabeça ao pè e se fala em ingles ,eles fazem cara feia,pura ignorancia deles mesmos,a italia è muito isolada da civilizaçao) enfim...fiz milao-atenas ,uma emoçao singular ate porque a grecia tem a fama de ser uma velha civilizaçao,masssss....a comunicaçao è o primeiro passo ja no aeroporto,na saida ja ha metros em direcçao do centro da cidade ...paguei 6 euros...na cidade sao poucos os que entendem ingles e se entendem falam errado. se vc for aprender ingles aqui esqueça !...muita sujidade (sujeira-no brasil), alimentaçao carissima.......e o meu pequeno almoço foi um trauma (cafe da manha )..eles bebem um cafè onde na agua vc sente o po inteiro na boca e ainda dao gratuitamente um copo de agua ......e eu com fome !!!!!............no final fui parar numa especie de padaria..carissima e um pouco suja.......resolvi mudar de area e fui la perto da orla maritima ..ver esta beleza que tinha na cabeça....fui la no estadio que fica bem perto da praia...quanta sujidade...paus..vidros..eles nao limpam mesmo..nao tem um tipo de zelar pelo turismo....entrei num bar para comprar agua...musica alta e quanta mosca...o menu sujo ate de batom....amigos eu nao quero me vingar deles, isto è so um aviso a viajantes ok....uma decepçao aqui è segura de voltar pra casa....atenas è assim.....talvez nas ilhas seje bem diferente.mas um povo è unido numa unica cultura..nao acham ?......se precisarem de apartamentos www.athenstudios.com ....fiquei num de 300 euros na semana ..e alguns pode ate ficar em 2-3 pessoas.....pagar hotel pra que ????
portuguesa

Mensagem não lidapor rodrigocorvino » 08 Dez 2009, 14:51

E ai galera, eu estive em Atenas em maio deste ano quando fui fazer uma trip pela europa... um brother me recomendo um hostel/hotel e eu mandei ve!
o hostel/hotel se chama Lozzani

Imagem

foi o primeiro hostel que eu fiquei, paguei € 23,00 por dia.
Bem limpo, 2 computadores com internet na faixa e quartos mistos com 2 beliches e uma cama.

pra chega la eu descia na estacao de metro Omonia Square, seguia pela avenida trintius septemvriou e virava a esquerda uns 4 quarteiroes depois na rua Kapodistriou, dava um tapa na bunda das putas ::lol4::, descia um quarteirao.. comprava um cigarro com um fera que vendia na rua e subia pro hostel!
pertinho de acropolis e tem varios pubs ali por perto!
rodrigocorvino

Atenas - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Tairini » 09 Nov 2010, 15:03

Hello... :P

Estou me organizando para nas próximas férias ( maio ou junho) passar no máximo umas 2 semanas na Grécia, como este tópico é bem antigo... alguém poderia me dar umas dicas de lugares razoáveis e baratos para se hospedar? Quantas ilhas da pra conhecer nesse período? Vi pelas dicas acima que não é ideal sair da Itália mas, vou estar por lá... é válido ir de barco?

P.S: Vou sozinha... :(

Obrigada!
Tairini

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 09 Nov 2010, 22:41

Tairini,
Em Atenas, fiquei no Athens Studios. Excelente albergue, além de ser super bem localizado!

Em Mykonos, fiquei no Adriani's Guest House. É um hotel muito bem localizado, perto do Centrinho e da rodoviária, embora tenha que subir um morrinho chato para chegar lá. Mas o morro é curto. :-)

Abraço!
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Próximo

Voltar para Grécia