Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1167321 por Daniel Natã
26 Fev 2016, 16:36
Boa tarde, mochileiros! Sou novo no fórum, e para começar eu estou muito interessado em viajar para a GROENLÂNDIA (Pesquisem sobre o mesmo), gostaria de saber se alguém sabe uma maneira fácil de chegar a este local sem gastar muito, lembrando que na Groenlândia não existe aeroportos internacionais, obrigado!!

#1167352 por Marcos H. O. Souza
26 Fev 2016, 19:12
Oi Daniel,

Para a Groenlândia, só existem voos para fora da ilha a partir de Copenhagen (pela Air Greenland) ou Reykjavik (pela Air Iceland), e nesses dois casos, vc desembarcará em Kangerlussuaq, uma vila onde fica o maior aeroporto groenlandês. De lá, saem voos para vários lugares dentro da Groenlândia, como Ilulissat, Nuuk (a capital), Qanaaq, entre outros. Mas não é nada barato, e a alimentação lá também é cara (pois quase tudo precisa ser importado). Dê uma olhada no meu relato (estive lá em abril/maio de 2013):

entrando-numa-gelada-na-groenlandia-30-4-a-7-5-2013-t82438.html
#1167987 por Daniel Natã
29 Fev 2016, 15:46
Marcos H. O. Souza escreveu:Oi Daniel,

Para a Groenlândia, só existem voos para fora da ilha a partir de Copenhagen (pela Air Greenland) ou Reykjavik (pela Air Iceland), e nesses dois casos, vc desembarcará em Kangerlussuaq, uma vila onde fica o maior aeroporto groenlandês. De lá, saem voos para vários lugares dentro da Groenlândia, como Ilulissat, Nuuk (a capital), Qanaaq, entre outros. Mas não é nada barato, e a alimentação lá também é cara (pois quase tudo precisa ser importado). Dê uma olhada no meu relato (estive lá em abril/maio de 2013):

entrando-numa-gelada-na-groenlandia-30-4-a-7-5-2013-t82438.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado pela dica, eu estava precisando entender como chega até lá para quem sabe eu visitar!! Obrigado pelas dicas me ajudou muito, abraços!
#1187795 por Schumacher
15 Mai 2016, 13:23
Andei pesquisando o preço de passagens, o mais barato que encontrei foi cerca de 2500 reais ida e volta saindo da Europa. Mas também é possível ir com cruzeiros.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes