Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?

Mensagem não lidapor pratescristiano » 14 Fev 2009, 13:22

Viajo para Buenos Aires dia 6 de julho e fico até o dia 31. Estou em dúvidas quanto ao quesito roupa. Onde comprar? No Brasil ou em Buenos Aires? Onde em Buenos Aires? Quanto devo gastar? E calçados? Obrigado pela ajuda.
pratescristiano

Re: Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?

Mensagem não lidapor albertinho » 26 Fev 2009, 23:36

CARA!
Pro seu bem, compre TUDO o que precisar em Bs. As.
Existem muitos Shoppings bons, entretanto os melhores preços você vai encontrar nas lojas das ruas e calçadões perto do Obelisco (um dos pontos mais famosos de lá)
Aproveite para comprar coisas de couro, MUITO mais baratos por lá
E se puder ir com Real, aproveita que em certos lugares compensa mais que em dollar!!!!
Abraço
Its a long way to the top if you wanna rock and roll
albertinho
Colaborador
Colaborador

Roupas de frio - onde comprar QUECHUA em Buenos Aires?

Mensagem não lidapor Vereza » 02 Jun 2009, 00:07

Oi galera,
Também vou estar em Buenos Aires em Julho e despreparada para o frio ::Cold:: .
Não tô pensando em comprar couro, pensava em algo de pouco volume (mas que proteja do frio) e práticas (secagem rápida).
A idéia é ficar só em Buenos Aires mesmo, conhecer os 'cantinhos', andar muito a pé.
Li aqui - em algum lugar, não sei mais qual - que as roupas da QUECHUA são muito boas (vi o site e achei bem legal) e também
bons comentários sobre as botas ASOLO. Minha pergunta: onde achar essas marcas em Buenos Aires, alguém sabe?
Aqui em Recife não acho disso não...
Valeu antecipado.
Vereza

Mensagem não lidapor LeoRJ » 02 Jun 2009, 03:19

Vereza

Asolo é muito boa, mas na Argentina vende La Esportiva, Garmount e outras marcas excelentes. Questão de procurar com calma.

Quechua é venda exclusiva na Decathlon. Vai até achar na Argentina, mas o preço não é legal.

Eu não conheço Recife, mas já vi muita gente reclamando de falta de opção de equipos.

Nessa loja tem como ver alguns preços na Argentina: http://www.camping-center.com.ar/index.asp

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor Vereza » 04 Jun 2009, 23:04

Leo, obrigada pela resposta. Já dei uma olhada no site e achei outros de outras lojas de equipamentos esportivos etc.
Vou procurar as marcas por lá sim. Acho que minha mochila vai bem mais leve do que eu pensava :).
Boas aventuras pra você - se é que ainda está rodando lá por baixo de Yamaha,
Vera.
Vereza

Mensagem não lidapor Marcelo Vilela » 03 Jan 2010, 22:03

Caramba!

Vou em Julho pra BsAs também, vou deixar para comprar roupas de frio lá mesmo. Acho q não dá para morrer em 1 dia huauhahuahu

Tô procurando sites e lojas quem souber de algo posta aqui tmb!
Marcelo Vilela

Mensagem não lidapor p3dR1n » 13 Mai 2010, 00:39

Alguma novidade gente ?
Tambem vou em julho e vou ter q comprar tudo lá.
Alguem que conhece/ja foi, podia deiar nome de lojas e lugares em BsAs onde a gente possa achar isso.
No meu caso equipamentos um pouco mais especificos para frio, ja que de lá sigo para chile (atacama)
Tambem estou em um dilema que está me matando, não sei se compro minha cargueira la em BsAs ou uma T&R de 68L por R$ 320,00. Com esse dinheiro compro uma mochila melhor em BsAs, se sim, onde e qual marca?

Desde já obrigado,
Abraco!
p3dR1n

Mensagem não lidapor peununes » 24 Mai 2010, 17:55

Olá,

Irei para Argentina em Julho, e começo a minha viagem por Buenos Aires, mas de lá irei para Ushuaia e de lá seguirei para El Calafate e depois Bariloche. Assim, estou completamente perdido em relação a equipamento(roupas, bota e etc).

Já dei uma lida sobre o que deverei comprar(base layers, underwear, anoraks, luvas e botas impermeáveis), já que irei fazer trekkings, trilhas e explorar tudo que puder e conseguir.

Então a minha pergunta é: vale apena alugar, se possível, todas estas coisas, se sim qual a base de preço. Se não, qual a base de preços para comprar todo o equipamento?

Agradeço desde já a ajuda.
peununes

Mensagem não lidapor tl79 » 07 Jun 2010, 15:41

Boa tarde pessoal, gostaria de saber sobre limites de compras na Argentina.
Alguém saberia me informar sobre a necessidade de declaração dos produtos comprados, não somente eletroeletronicos, mas também roupas, calçados, perfumes, etc...
Me informei em agências e disseram sobre um limite de 500 dólares por pessoa, achei muito pouco...
Obrigado pessoal, abraços,

Thiago.
tl79

Mensagem não lidapor brunowolff » 12 Jun 2010, 12:00

Fala galera!! Tb estarei indo pra BsAs no dia 14 de julho com a minha esposa. Ficaremos por lá 5 dias e estamos em dúvida tb se compramos roupa de frio aqui ou lá??? Vlw!!
brunowolff

Mensagem não lidapor p3dR1n » 14 Jun 2010, 21:41

Da uma luz ai galera, falta menos de 1 mes pra minha viagem e estou precisando decidir urgente isso. Ja cotei os precos aqui no Rj e queria algumas fontes de lojas em Buenos Aires pra eu comparar
p3dR1n

Mensagem não lidapor viajante10 » 13 Jul 2010, 17:19

Olha, quando fui para Buenos Aires em Julho/07 e nevando (foi a nevasca depois de 80 anos) optei por comprar por lá, comprei um casaco impermeável, duplo e corta vento (detalhe que a gente pensa que não faz a diferença) e NÃO ME ARREPENDI, o preço é muito em conta e da marca Columbia (uma das melhores), lembro que paguei em torno de R$ 260,00 na época, sendo que no Brasil estava em torno de R$ 600,00 (de outra marca inferior). Comprei na Calle Florida numa loja de artigos esportivos. Sem contar que lá é muito mais facil encontrar esse tipo de roupa para todos os gostos e bolsos (em Bariloche é tudo mais caro). Já aqui no Brasil levei o underwear (Calça e Blusa), meias de lã impermeáveis e Botas impermeáveis e antiderrapante, própria para Neve (que fez sucesso em Bariloche e não me deixaram na mão, ou melhor no chão, pois se não for antiderrapante vai cair mesmo), minha compra não ficou barata, mas fiquei com medo de não encontrar por lá. Dica: em São Paulo o local mais barato e com artigos variados é no Pé na Trilha, no Paraíso.
viajante10

Mensagem não lidapor Salvador Benevides » 01 Ago 2010, 17:46

Olá, cheguei de Buenos Aires e de Bariloche ontem, vi alguns preços em Bariloche (onde tive tempo) da North Face e da Ansilta - digo alguns porque a variedade é enorme, na loja da COLUMBIA então, gente, é desbudante, é como a nossa moda verão aqui, eles lá lançam coleções anuais, eu me perdia toda hora, tonto!

DICA: comprar roupas da coleção anterior, é mais barato. PREÇOS EM PESOS (1 peso AR = 2 reais) - Segue:

NORTH FACE

Luvas
Mountain Glove 329.00
Pamir Windstopper Glove 299.00

Jaquetas
Trajetory hibrid 1237,00
Titan Jacket 1499,00
Stavros Jacket 2840,00
Mammatus 2999,00
Mountain Guide 2400,00
Windstopper Active 814,00
Stretch Diad 1340,00

Calças
Mountain 1773,00

ANSILTA
Anorak k2 Plus (gore tex) 1688,00
Anorak Mercedario (idem) 1240,00
Explorer 1240,00
Anorak Olimpo 1688,00

Pant Rider 590,00

Comprei uma luva para ski Columbia Omni Bloc blackjack II por 159,00 pesos, porque era da coleção do ano passado - mas tem outras, de duvidosa impermeabilidade por 25, 50 e 80 pesos.

Para quem nao foi ainda a Bariloche: vcs não tem ideia da variedade de produtos e lojas, tem marcas que desconhecemos aqui.
Em Buenos Aires: idem, mas mais disperso. Rua Florida (de flor e não dos EUA) tem muitas, mas muitas lojas com roupas de couro de variados preços, qualidades, tipos, espetacular. Moda masculina de primeira. Com relação a roupas para frio extremo (em comparação com o do Rio) os preços em Bari não me pareceram muito diferentes dos de BAires.
Salvador Benevides

Mensagem não lidapor Salvador Benevides » 01 Ago 2010, 17:58

dica final: se vc vai fazer escala de uns dois dias em Buenos Aires terá tempo para assimilar tantas ofertas e ir aos pontos das lojas. Se não for assim, se for direto a Bariloche, vá com calma e verifique a opção e ALUGAR roupas em boas lojas das avenidas Bartolomeu Mitre e San Martin (as principais) e suas respectivas transversais.

A venda com cartão costuma envolver um acrescimento de 10% no preço, algumas lojas negociam com reais (2 pra um), em geral é só pesos ou dolar (4 pra um).
Salvador Benevides

Próximo

Voltar para Roupas