Ir para conteúdo

Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olha, quando fui para Buenos Aires em Julho/07 e nevando (foi a nevasca depois de 80 anos) optei por comprar por lá, comprei um casaco impermeável, duplo e corta vento (detalhe que a gente pensa que não faz a diferença) e NÃO ME ARREPENDI, o preço é muito em conta e da marca Columbia (uma das melhores), lembro que paguei em torno de R$ 260,00 na época, sendo que no Brasil estava em torno de R$ 600,00 (de outra marca inferior). Comprei na Calle Florida numa loja de artigos esportivos. Sem contar que lá é muito mais facil encontrar esse tipo de roupa para todos os gostos e bolsos (em Bariloche é tudo mais caro). Já aqui no Brasil levei o underwear (Calça e Blusa), meias de lã impermeáveis e Botas impermeáveis e antiderrapante, própria para Neve (que fez sucesso em Bariloche e não me deixaram na mão, ou melhor no chão, pois se não for antiderrapante vai cair mesmo), minha compra não ficou barata, mas fiquei com medo de não encontrar por lá. Dica: em São Paulo o local mais barato e com artigos variados é no Pé na Trilha, no Paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, cheguei de Buenos Aires e de Bariloche ontem, vi alguns preços em Bariloche (onde tive tempo) da North Face e da Ansilta - digo alguns porque a variedade é enorme, na loja da COLUMBIA então, gente, é desbudante, é como a nossa moda verão aqui, eles lá lançam coleções anuais, eu me perdia toda hora, tonto!

 

DICA: comprar roupas da coleção anterior, é mais barato. PREÇOS EM PESOS (1 peso AR = 2 reais) - Segue:

 

NORTH FACE

 

Luvas

Mountain Glove 329.00

Pamir Windstopper Glove 299.00

 

Jaquetas

Trajetory hibrid 1237,00

Titan Jacket 1499,00

Stavros Jacket 2840,00

Mammatus 2999,00

Mountain Guide 2400,00

Windstopper Active 814,00

Stretch Diad 1340,00

 

Calças

Mountain 1773,00

 

ANSILTA

Anorak k2 Plus (gore tex) 1688,00

Anorak Mercedario (idem) 1240,00

Explorer 1240,00

Anorak Olimpo 1688,00

 

Pant Rider 590,00

 

Comprei uma luva para ski Columbia Omni Bloc blackjack II por 159,00 pesos, porque era da coleção do ano passado - mas tem outras, de duvidosa impermeabilidade por 25, 50 e 80 pesos.

 

Para quem nao foi ainda a Bariloche: vcs não tem ideia da variedade de produtos e lojas, tem marcas que desconhecemos aqui.

Em Buenos Aires: idem, mas mais disperso. Rua Florida (de flor e não dos EUA) tem muitas, mas muitas lojas com roupas de couro de variados preços, qualidades, tipos, espetacular. Moda masculina de primeira. Com relação a roupas para frio extremo (em comparação com o do Rio) os preços em Bari não me pareceram muito diferentes dos de BAires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dica final: se vc vai fazer escala de uns dois dias em Buenos Aires terá tempo para assimilar tantas ofertas e ir aos pontos das lojas. Se não for assim, se for direto a Bariloche, vá com calma e verifique a opção e ALUGAR roupas em boas lojas das avenidas Bartolomeu Mitre e San Martin (as principais) e suas respectivas transversais.

 

A venda com cartão costuma envolver um acrescimento de 10% no preço, algumas lojas negociam com reais (2 pra um), em geral é só pesos ou dolar (4 pra um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aluguel de roupas em Bariloche: varia de 50 pesos/dia (como as que obtive, parecia mulambo, mas funcionaram) a 80 pesos/dia, normalmente CALÇA, JAQUETÃO e BOTA IMPERMEAVEL, luvas não alugam desde o surto da gripe suina de 2009, logo, tem que comprar. Não experimentei, mas, pareceram de qualidade: loja TAOS, San Martin 283 (taosalquiler@bariloche.com). Em Bari tem lojas da Salomon, Ansilta, North Face, Columbia, fora outras, como a Scandinavian que reune varias marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Compre em Buenos Aires!

Há lojas como Montagne, The North Face, Timberland e Columbia que têm roupa muito boa para o frio:

 

MONTAGNE

Av. Córdoba 5358

(011) 4771-7513

Lun-Sab: 10-20hs.

 

THE NORTH FACE OUTLET

Aguirre 590

(011) 5971-5547

Lu-Sá10-19.30hs.Dom14-18.30hs

 

TIMBERLAND OUTLET

Aguirre 761

(011) 5197-5283

Lu-Sá10-19.30hs. Dom14-18.30hs

 

COLUMBIA OUTLET

Av. Córdoba 4173

Lun-Sab: 10-20hs.

 

Todas estas informaçoes eu peguei de um site argentino muito bom! Neste site também há mapas, onde vocês poderao ver que todas estas lojas estao muito proximas umas de outras.

 

http://www.espacioutlet.com.ar

 

 

Tomara que o achem útil!

Carinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Olá amigos,

 

Estou indo para Bariloche no final de junho/2011 e não ficarei em Buenos Aires, mas passarei por lá na conexão entre o aeroporto internacional e o Aeroparque.

 

Terei algumas horas em Buenos Aires. Então, minha intenção é ir direto para o Aeroparque e despachar as malas, depois então tentar comprar alguma roupa de frio e bota por lá, pois pelo que andei vendo, é mais barato que em Bariloche.

 

Alguém pode me indicar lojas que sejam razoavelmente próximas ao Aeroparque?

 

Obrigada,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...