Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#448137 por debsgalvao
18 Fev 2010, 09:41
Olá! Fui no Carnaval para Praia do Rosae acho que foi uma das minhas maiores decepções. Não sei se esperei demais de uma das "30 mais belas praias do mundo", mas não achei nada de mais. O pior de tudo foi a pousada "Morada da Lagoa". Sugiro que nunca cheguem perto de lá. Olha, pesquisei muito, vi vários sites e achei super legal. Tem vista para o mar. Mas o preço é uma longa caminhada por uma estradinha. O carro do táxi não pode nem chegar na porta porque é um super declive (até a pé era perigoso escorregar). E o pior de tudo mesmo foi a dona da Pousada, Neli, super mal educada, sem jeito com o trato com turistas, e super bairrista, desconfiou que meu DOC não fosse cair porque sou Paulista, e ela já levou muito calote de Paulista. Foi fo**!! Nossa, saí super revoltada do lugar. Sobre a Praia do Rosa em si: não é um lugar legal para casais (fui com meu namorado), acho que serve mais pra galera, galera do surf, galera "paz e amor"... Mas vivendo, viajando e aprendendo. Os restaurantes foram bons, fomos bem atendidos. Acho que o que estragou mesmo foi a pousada. Até a próxima!

#448341 por Morotin
18 Fev 2010, 22:03
Salve!

fiquei na guarda em janeiro de 2010, e fui para ficar em camping, achei o camping e pousada do baiano por R$10,00 reais, e como choveu muito e a minha barraca estava se destruíndo o baiano me deu um quarto pelo mesmo preço do camping, que beleza.
fica na estrada de terra que vai para a praia da Pinheira.
No centrinho da Guarda tem pousada por 25 reais...
abraço
#450911 por gumamanske
27 Fev 2010, 21:55
Recomendo o Camping Beira Rio.
Fica a 1k do centrinho, ao lado do rio da Madre. Camping com ótima estrutura, limpo e organizado. Os frequentadores sempre são roots, todos susse. Não rola roubos nem nada.

Uma dica!
Quem vai de carro, no sentido Floripa-Guarda do Embaú, NÃO vai ver placa na BR-101 indicando aonde tem que entrar para a Guarda. Tem que entrar ficar esperto para seguir a placa PINHEIRA. Quando virem a placa indicando a Pinheira, entrem a esquerda.
Já quem vem sentido Garopaba-Guarda, tem placa Guarda do Embaú indicando o local de acesso.

abrass
#476324 por ::Pablo
08 Jun 2010, 13:11
Aee Galera!

Ae gnt, algem poderia me ajudar indicando ou contando experiências de algum camping em blumenau.. ::mmm:

Desde já agradeço, Vlw
#476325 por ::Pablo
08 Jun 2010, 13:13
Aee galera, alguem indica algum hotel baratinho, desde que seja limpo(já que parece que não tem albergues), em blumenau ::mmm: ::sos:: ::mmm:

Desde já agradeço! vlww
#489489 por ayo
30 Jul 2010, 16:47
E aih gurizada....

To indo pra bombinhas dia 06 de agosto .. vou ficar até domingo e precisava achar um albergue baratinho ... ja tenho conhecimento do www.tocadamoreia.com.br
alguem tem algum outro pra sujerir ?

desde já obrigado
#493235 por artjtf
11 Ago 2010, 21:30
Fala Pablo, um lugar esperto de camping aqui em Blumenau é no CAMPING RECANTO SILVESTRE, e no Spitzkopf, os 2 são na região sul da cidade perto da mata e um rio limpo muito bom procure na net que vc irá encontrar fotos de lá, abraços.
#510417 por Elieters
06 Out 2010, 12:02
Gente preciso se um help!!! ::sos::

Estou com um grupo de 5 meninas indo pra Ferrugem/Garopaba no Reveillon mas ainda não decidimos aonde ficar, pensamos em ficar no Sun Hostel da Ferrugem que fica próximo ao Bali Bar e da praia também, mas como somos Paulistas e nunca fomos pra lá estamos na dúvida, se existe, se é bom e etc..... ALGUEM ai conhece??

Ou se alguém conhecer algum lugar pra ficar lá ajeitadinho que dê pra tomar um banho quente e dormir por favor indiquem...

Thanksssssssssss!!!!
::kiss::
#510784 por Julianacs
07 Out 2010, 12:26
Eu fiquei na Pousada da Ferrugem quando passei um fim de semana lá. Super recomendo. Fiquei numa suíte de casal. Toalhas e roupas de camas limpinhas. O café da manhã só pra mim e outra pessoa (fui em julho do ano passado, a pousada estava vazia), estava muuuuito além de muito hotel chique. Uma delícia.

Quanto ao Hostel não conheço, mas se fica perto do Bali Bar, está perto da praia sim.
Garopaba é uma delícia. Enjoy it!
#511615 por Che Lly
11 Out 2010, 10:12
Preciso de dicas de hoteis, pousadas baratas em Balneário Camboriú, vou na alta temporada e tá bem difícil encontrar preços camaradas, só recebo cotações acima de 200,00 para quarto triplo, ficaria feliz se encontrasse algo em torno de 150,00 por ex, alguma indicação?
#512257 por petrybr
13 Out 2010, 15:27
Recomendo este:

Camping Garopaba Ltda
Rua Nereu Ramos, 1 - Garopaba - SC, 88495-000
(48) 3254-3256 ‎

é um camping, porém tem alguns quartos e kitnets..

diaria na faixa de R$15 no camping e R$20 nos quartos (por pessoa)

banheiro bem limpo e estrutura legal!

fica no centro da cidade..
#512289 por Léus
13 Out 2010, 16:39
Elieters,

Pois então, nunca ouvi falar desse hostel que você viu, mas se é próximo ao Bali bar, pelo menos bem localizado ele é.

Vou ficar ao lado do Bali Bar tbm, numa casa pra 8 pessoas.

.
#517213 por Elieters
27 Out 2010, 13:06
Gente brigadão pelas dicas..... bom decidimos não ficar na Pousada pq eles não mandam contrato e o voucher só mandam em Dezembro ( :?: ) ...e quando eu pedi pra pessoa mandar pelo menos como ficar por e-mail a pessoa simplismente sumiu ::hãã:: ....então desistimos... pra evitar a fadiga vamos alugar uma casinha mesmo lá perto mas ainda não fechamos se alguém mais ai puder ajudar ::sos:: eu agradeço!!!!

::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante