Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

"Puis olha"... aí o negócio melhora! rs

Vou dar uma olhada em S. Joaquim, mas não sei se agora no "picão de julho" (não malicie... rs) vou encontrar alguma coisa barata assim.

E é agora q eu posso ir. O albergue da pousada Rio Canoas tá cobrando R$ 25, mas só reserva se for turma com 14 pessoas. Acho q vou na cara e na coragem, to indo de carro aí facilita um pouco...

não encontrar lugar nenhum choramos colchão em casa de família... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Mike e Junia,

 

Sou testemunha ocular da Pousada Serra Bela. Eu fui em Outubro, baixa temporada e não sabia o que encontrar em Urubici. A cidade é simplesmente fantástica. Na ocasião passei 22 dias de carro, saindo de São Paulo, seguindo por Curitiba, Serras Gaúchas, Santa Catarina (e litoral), rota do sol, enfim, muitos e muitos lugares. A expectativa, então, era de ficar um ou dois dias em Urubici. FICAMOS 4 DIAS!!! E fomos com pena de abandonar esse lugar abençoado! Ficamos na Serra Bela, meio sem querer. A pousada é absolutamente sensacional. Quando vc vir a pousada, vai pensar seriamente em gastar um pouco mais e ficar por lá. É que tudo lá é do melhor. E olhe só: o preço fechado foi de R$90,00 (era 110,00). No final, a dona da pousada errou a conta e ia cobrar 80,00 o casal. Eu a alertei e ganhei o prêmio: Pagamos 85,00 a diária o casal! Mas olha só: é uma pousada de detalhes. Você não vai achar nada velho, descascado, sujo, antigo, fora do lugar. É tudo muito bem decorado...(os Edredons são BRANCOS - e ficam brancos-, numa região de trekking, só pra vc ter uma idéia). O café da manhã é um prazer a parte. A conversa dos donos, então. Várias vezes, perdíamos uma/duas horas jogando conversa fora na varanda da pousada, escutando a água caindo, tomando café/chá, ao invés de corrermos para as Trilhas, que são inúmeras!!! Até abrir loja de domingo pra minha esposa comprar tenis pra fazer as trilhas, ela ajudou!!

Sou fã da Serra Bela!

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

A melhor praia a ficar no sul é a Armação, é barata e o pessoal tanto os nativos quanto os turistas ali são tudo gente fina, quanto a pousada eu sempre vou sem reservar nada, pois as imobiliárias são muito caras e vc pega casas por até 25 reais a diaria (casa muito boa não é muquifo hahahaha, perto do centro) eu paguei este valor no inicio de fevereiro de 2005, a vantagem desta praia é que você tem a Armação com águas calmas e do lado o Matadeiro muito boa pra surfar.

Dá uma olhada no site www.suldailha.com.br lá tem uma informações e fotos.

P.S.: A ida na lagoinha do leste é obrigatória, o lugar é mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Aqui...um tópico sobre hospedagens em Bombinhas....campings, pousadas, hoteis....

 

http://www.guiasantacatarina.com.br/bombinhas/hospedagem.php3

 

Camping Bombinhas

Av. Leopoldo Zarling, S N - Bombas 369-2322

 

Camping do Costao

R. Aguia, 332 - Bombas

393-6106

 

Camping Paraiso Tropical

Etr. Geral Canto Grande, S N - Canto Grande 393-3177

 

Camping do Costao

R. Aguia, 332 - Bombas 369-1402

 

Camping Sombra Mar

R. Canario, 435 - Bombas 393-6211

 

Camping Paraiso Tropical

Etr. Geral Canto Grande, S N - Canto Grande 393-3143

 

Camping Retiro dos Padres

Etr. Geral Bombinhas, S N - Praia Bombinhas 369-2467

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Edna...

 

Bom...

 

Em Palhoça existe dois campings bem legais que vc pode conhecer...

 

Um é o Camping Ponta Papagaios, ele fica na Praia do Sonho. Se quiser, podes ligar lá... 3286-1114

O outro é o Camping Pinheira na propria Praia da Pinheira, ligue lá...3283-1155.

 

Espero ter ajudado... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra
Heiii...quero saber se tem camping na praia do Estaleiro/araçá/caixa d'aço?

ou então um lugar bacana e barato!!!

 

Vlw.

 

Oi Juliana...

Vou te passar o tel de camping e pousada:

Camping Dolce Vita Mar

(47)3694106 ou (47)3695494

Porto Belo Hostel

(47) 3369-4483

Pousada Vila Verde

(47) 3369-8994

Pousada das Vieiras

(47) 3369-4468

 

Infelizmente não consegui de camping nas praias que vc pediu, mas estas pousadas são legais... aconchegantes, estão localizadas no centro de Porto Belo e em Perequê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...