Ir para conteúdo

Londres - comprar SIM card / chip de telefone


Posts Recomendados

  • Membros

Se vc chegar pelo aeroporto de Heathrow, eles vendem mas opções, tem inclusive máquinas (iguais as de refrigerantes) que vendem o chip. Algumas empresas te permitem ter internet em toda Europa, então isso varia...dá uma olhada na Lebara, Lica mobile, Tesco, Vodafone, O2, Three que são empresas daqui.

Link para o comentário
  • Membros

Para usar em Paris o sim card comprado em Londres, você precisa contratar um pacote de roaming internacional junto a operadora, se não o custo de usar ele fora do país será muito grande. Mas como você vai visitar só 2 países, pessoalmente eu acho que comprar um novo sim card em Paris pode ser mais barato do que assinar um plano de roaming.

 

Eu também recomendaria pegar um sim card pré-pago (Pay as you go) ou um com contrato de no máximo 30 caso não for ficar um ano lá, estes ai do site são pós pagos com assinatura mensal, você vai ter que se preocupar com cancelar contrato e carências para cancelar contrato, etc...

 

Pessoalmente eu uso um sim card Pay as you Go da Vodafone, você compra em quiosques no aeroporto mesmo, nas estações de trem, ou várias lojas físicas na cidade, até mesmo em alguns supermercados tem para vender, mas eu prefiro comprar numa loja física ou quiosque, para já sair com ele ativado na hora.

 

Mas tem várias outras operadoras, com planos e preços diferentes, se você for usar bastante vale a pena dar uma pesquisada para ser se acha oferta melho

 

https://www.vodafone.co.uk/shop/bundles-and-sims/pay-as-you-go-plans/index.htm

http://www.three.co.uk/Store/SIM/Plans_for_phones

etc..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...