Roteiros de Viagem na Europa
#1177979 por matdno
06 Abr 2016, 15:07
Olá amigos! Eu e meu marido iremos visitar um amigo na Irlanda em novembro durante aprox 25 dias e gostaríamos de fazer um tour por estas cidades, ele mora em Limerick, não necessariamente iríamos primeiramente para a Irlanda. Estou na dúvida de como começo, por quais destas cidades vcs sugerem, qual roteiro fariam? Penso em ficar uns 4 a 5 dias em cada lugar. Obrigada!!

#1177981 por João Rosenthal
06 Abr 2016, 15:26
Acho o seu roteiro bem viável, 25 dias para essas quatro cidades é um tempo excelente. O mais óbvio para o roteiro de vocês seria começar por Berlim ou Dublin e terminar pela outra, ficando com Paris e Londres no meio.

Dublin nem precisa de 5 dias, a não ser que queiram conhecer também o interior. Os dias que sobrarem vocês usam para deslocamento.

Um exemplo de roteiro seria começar por Dublin (4 dias), ir para Londres (5 ou 6 dias), Paris (5 ou 6 dias) e terminar em Berlim (4 ou 5 dias). Ou o inverso, Berlim - Paris - Londres - Dublin.

Espero ter ajudado!
#1178049 por xxxxxxxxxx
06 Abr 2016, 20:29
leve em conta que Limerick fica do outro lada da ilha, então a logística na Irlanda fica um pouco mais chata, pois seriam umas 3 horas de carro ou 4 horas de ônibus saindo de Dublin para você chegar em Limerick...

Ou seja, se quiser visitar Limerick, ficar uns 3 ou 4 dias na casa do seu amigo, aproveitando a estadia e a comida de graça, kkkkk, mais uns 3 dias em Dublin, já precisaria de uma semana só para a Irlanda...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes