Ir para conteúdo

Londres, Irlanda, Paris ou Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos! Eu e meu marido iremos visitar um amigo na Irlanda em novembro durante aprox 25 dias e gostaríamos de fazer um tour por estas cidades, ele mora em Limerick, não necessariamente iríamos primeiramente para a Irlanda. Estou na dúvida de como começo, por quais destas cidades vcs sugerem, qual roteiro fariam? Penso em ficar uns 4 a 5 dias em cada lugar. Obrigada!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho o seu roteiro bem viável, 25 dias para essas quatro cidades é um tempo excelente. O mais óbvio para o roteiro de vocês seria começar por Berlim ou Dublin e terminar pela outra, ficando com Paris e Londres no meio.

 

Dublin nem precisa de 5 dias, a não ser que queiram conhecer também o interior. Os dias que sobrarem vocês usam para deslocamento.

 

Um exemplo de roteiro seria começar por Dublin (4 dias), ir para Londres (5 ou 6 dias), Paris (5 ou 6 dias) e terminar em Berlim (4 ou 5 dias). Ou o inverso, Berlim - Paris - Londres - Dublin.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...