Membros matdno Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Olá amigos! Eu e meu marido iremos visitar um amigo na Irlanda em novembro durante aprox 25 dias e gostaríamos de fazer um tour por estas cidades, ele mora em Limerick, não necessariamente iríamos primeiramente para a Irlanda. Estou na dúvida de como começo, por quais destas cidades vcs sugerem, qual roteiro fariam? Penso em ficar uns 4 a 5 dias em cada lugar. Obrigada!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 6, 2016 Colaboradores Postado Abril 6, 2016 Acho o seu roteiro bem viável, 25 dias para essas quatro cidades é um tempo excelente. O mais óbvio para o roteiro de vocês seria começar por Berlim ou Dublin e terminar pela outra, ficando com Paris e Londres no meio. Dublin nem precisa de 5 dias, a não ser que queiram conhecer também o interior. Os dias que sobrarem vocês usam para deslocamento. Um exemplo de roteiro seria começar por Dublin (4 dias), ir para Londres (5 ou 6 dias), Paris (5 ou 6 dias) e terminar em Berlim (4 ou 5 dias). Ou o inverso, Berlim - Paris - Londres - Dublin. Espero ter ajudado! Citar
Membros matdno Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Kkk justo Adriano! eu falei com ele, na verdade acho que vamos ir pra Dublin e voltar de Dublin mesmo até porque a passagem fica mais barata! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.