Ir para conteúdo

LOUCURA - Dallas até Vancouver em 20 dias (G. Canyon, Vegas, L.A., S.F., Portland, Seattle)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu e minha família ( somos em 5: três adolescentes, mãe e pai) estamos programando uma viagem para os Estados Unidos agora em julho.

Como meus irmãos estão na faculdade, teremos apenas 21 dias para a viagem.

Saíremos de Dallas; passando pelo norte do Texas, cruzaremos o estado do Novo México; no Arizona faremos uma visita ao Monument Valley e ao Grand Canyon; passaremos por Vegas; atravessaremos o Deserto de Mojave; um tour por Los Angeles e San Francisco ( entre as duas cidades há um trecho famoso chamado Big Sur); continuaremos seguindo para o norte, passando pelos estados de Oregon e Washington; terminaremos a viagem em Vancouver.

Sei que parece loucura, e temos pouco tempo. Mas o trecho tem 5000 km, e já fizemos viagens maiores e menos tempo. A nossa principal ideia é ver paisagens, e não conhecer a fundo cada cidade.

Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência parecida, e como funcionam os Motéis de beira de estrada e Albergues para viajantes, e qual é a média das tarifas em cada região.

Obrigado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

l.zanonii

 

Em 2010 fizemos uma viagem pelos estados da California>Arizona>Utah>Nevada terminando novamente na California, rodando pouco mais de 5.000 kim em 17 dias. Começamos por Los Angeles > Williams > Grand Canyon > Monument Valley > Bryce Canyon > Las Vegas > Yosemite Park > San Francisco > Santa Bárbara > Los Angeles.

 

Esta ano fiz outra viagem, desta vez um pouco mais curta e mesmo assim foram mais de 3.000 km. Novamente tivemos Los Angeles como inicio e fim. Nosso roteiro foi Los Angeles > San Diego > San Bernardino > Seligman > Las Vegas > Lake Tahoe > Sacramento > Sequoia Natl. Park > Anahein > Los Angeles, em 18 dias de viagem.

 

Viajar pelos Estados Unidos de carro é muito tranquilo, estradas boas, boa infraestrutura, gasolina barata, ótimos carros e paisagem magníficas. Hospedagem também achei tranquilo, lá existem redes de motéis muito bons como os da Travelodge, Days Inn, Super 8. Eles estao em praticamente todas as cidades desde as menores até as grandes. Nesta última viagem tinha reserva somente na primeira noite em LA, em função da imigração que quer saber onde irá ficar. Em Las Vegas também fiz reserva antecipada porque acho que lá vale a pena investir na hospedagem num dos cassinos já que a diferença no valor não é muito se vc conseguir uma promoção. Agora, para vc ter idéia dos valores dê uma conferida no site destas redes e faça uma simulação. Qualquer um deles tem uma boa cama, estacionamento e, em alguns, rede wi-fi grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...