Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estarei em lua de mel no começinho de junho. Queremos evitar check-in check-out de hotel, portanto nossa ideia é tipo duas bases de 6 noites em cada base, para ir fazendo as cidades próximas às bases de carro ou outro meio de transporte. Não podem ser grandes metropoles, nada de sair batendo ponto e lugares turisticos. Seria algo para curtir, sem hora pra acordar. Algo para relaxar, tomar bons vinhos. A questão turistal é segundo plano. Uma ideia nossa seria tipo, 6 noites na costa amalfitana que casa bem com o descrito acima. Enfim, mas podem ser outros lugares, pretendemos ai 12 noites, em torno de 13 dias inteiros de viagem.

Link para o comentário
  • Membros

A Riveira fica mais longe, provavelmente terá que pegar um avião entre as duas bases, o que eu particularmente não curto. Nunca estive lá, mas pelo que ouço falar, na Riviera estão as cidades mais badaladas e provavelmente mais propícias ao turismo de massa, no verão dizem que é até difícil andar de carro sem pegar engarrafamentos kilometricos. Pesquise bem antes de decidir.

Link para o comentário
  • Membros
A Riveira fica mais longe, provavelmente terá que pegar um avião entre as duas bases, o que eu particularmente não curto. Nunca estive lá, mas pelo que ouço falar, na Riviera estão as cidades mais badaladas e provavelmente mais propícias ao turismo de massa, no verão dizem que é até difícil andar de carro sem pegar engarrafamentos kilometricos. Pesquise bem antes de decidir.

Então mariojr, no periodo q estarei viajando, primeira quinzena de junho, dizem q é tranqs, o bicho pega em julho.

O avião entre bases, se eu for para Costa Amalfitana, terei que encarar de todo jeito, pois a região fica bem isolada ao sul.

Outra opção seria a Riviera Francesa e a região da Provence (sem avião entre bases).

Pra fazer C. Amalfitana e Toscana, teria avião entre bases também, mas seria uma ótima opção, já que mesclaria mar e campo.

O meu interesse em misturar a Rivieara e a C. Amalfitana seria a questão de apenas duas bases e na mesma viagem ter a cultura de dois paises.

Enfim, é questão de amadurecer realmente os desejos.

Link para o comentário
  • Membros

Entre Costa Amalfitana e Toscana não vale a pena ir de avião, é muito empenho para pouca economia de tempo e dinheiro, é melhor ir de trem, talvez incluir um stop-over nem que seja só durante o dia em Roma para quebrar o deslocamento longo...

 

Uma outra sugestão seriam os lagos ao norte de Milão (Lago Como, Garda, Maggiore, etc...)

Link para o comentário
  • Membros
Entre Costa Amalfitana e Toscana não vale a pena ir de avião, é muito empenho para pouca economia de tempo e dinheiro, é melhor ir de trem, talvez incluir um stop-over nem que seja só durante o dia em Roma para quebrar o deslocamento longo...

 

Uma outra sugestão seriam os lagos ao norte de Milão (Lago Como, Garda, Maggiore, etc...)

Obg pelas dicas, mas acho que deixarei Lago Como para fazer numa trip que envolva Lichenstein, Zurique, Lucerna...

 

Meio que decidi pela Costa Amalfitana e Riviera Francesa com região de Provence.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...