Olá a todos.
Estive em Londres há uns tempos e simplesmente adorei. É uma cidade... como que completa. Percebi, assim que cheguei, porque diziam que era uma cidade de encantos e umas das melhores cidades para se visitar, do mundo.
É daqueles destinos que se tem que adicionar á nossa lista de cidades a conhecer.
Quando fui, fiquei pelo centro e fui com um roteiro definido. Fui ao British Museum, ao Museu de História Nacional, estive no China Town, Vi o Big Ben, o London Eye, Madame Tussaud, fui a Nothing Hill... enfim, consegui ver muita coisa (acho eu) e adorei tudo o que vi. Era capaz de repetir sem me aborrecer minimamente.
No que toca á viagem em si, como foi a primeira vez que fui e não tinha muita experiência, fui através de uma agência de viagens (Traveltura) que me aconselharam. Foi mais fácil e, de certa forma, um certo alívio, uma vez que não tinha que me preocupar.
Correu tudo bem e espero voltar lá um outro dia. Há sem dúvida muito para ver e não tem necessariamente que ser atracções específicas.