Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

elainelsim

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Oi gente! Estou um pouco desesperada rs Eu e meu marido vamos para Paris e Italia no inicio de junho do ano que vem e nunca viajamos para fora do Brasil. Mas sabemos onde queremos ir, só não sabemos a melhor forma e os detalhes. Pensei em algo mais ou menos assim: 3 dias PARIS (Chegada, pq ta muito mais barato o voo pra la, muito mesmo) 3 dias FLORENÇA (BATE VOLTA: PISA/SIENA/LIVORNO/SAN GIMIGNANO/LUCCA/BOLONHA) 5 dias ROMA (ficar proximo a ESTAÇÃO TERMINI) (BATE VOLTA: NAPOLES/POMPEIA/ILHA DE CAPRI) 3 dias VENEZA (BATE VOLTA: VERONA/ PADUA) Seriam então 4 bases, mas não sei quantos dias ficar em cada uma. Coloquei essas opçoes de bate volta, mas sei que não vai dar tempo e vai ficar bem caro, vou ter que escolher algumas só para visitar. E outra coisa, estou na duvida de como sair de uma cidade pra outra, qual rota seguir, se é melhor ir de trem mesmo. A melhor opção seria sair de Paris para Veneza no trem noturno e ir descendo (Florença e Roma) e depois voltar pro Rio de roma? Obrigada!
  2. Oi gente! Estou um pouco desesperada rs Eu e meu marido vamos para Paris e Italia no inicio de junho do ano que vem. Mas não estamos conseguindo decidir muita coisa. Nunca viajamos para fora do Brasil. Mas sabemos onde queremos ir, só não sabemos a melhor forma e os detalhes. Pensei em algo mais ou menos assim: Chegada por PARIS (ta muito mais barato o voo pra la, muito mesmo) FLORENÇA (BATE VOLTA: PISA/SIENA/LIVORNO/SAN GIMIGNANO/LUCCA/BOLONHA) ROMA (ESTAÇÃO TERMINI) (BATE VOLTA: NAPOLES/POMPEIA/ILHA DE CAPRI) VENEZA (BATE VOLTA: VERONA/ PADUA) Seriam então 4 bases, mas não sei quantos dias ficar em cada uma. Coloquei essas opçoes de bate volta, mas sei que não vai dar tempo e vai ficar bem caro, vou ter que escolher algumas só para visitar. E outra coisa, não sei como sair de uma cidade pra outra, qual rota seguir, se é melhor ir de trem, onibus ou avião. A melhor opção seria sair de Paris para Veneza do trem noturno e ir descendo (Florença e Roma) e depois voltar pro Rio de roma? Me ajudem por favor!! to ficando doida já rsrsrrs
  3. elainelsim respondeu ao tópico de apdireito em Brasil
    Ola gostaria de passar minha lua de mel em Bonito. Tem alguma dica? Eu nunca viajei. POr favor me ajude. Estou desesperada!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.