Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BiaColicchio

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ei Digo, adoramos sua descrição da viagem! Será que poderia nos ajudar? Estamos querendo fazer essa viagem ao deserto. No final foram 2 dias e 1 noite, certo? Você teria o nome da agência de turismo que fecharam o pacote? Outra coisa, tinha mais gente indo com vcs na van? Porque estamos indo em duas meninas e acho que seria melhor estar com mais pessoas. Espero que possa nos ajudar! beijos
  2. Valeu pelas dicas!! Principalmente das lembrancinhas.... não sabia o que ia fazer com elas (mas tb não ia deixar de ter né) e não pensei em mandar pro Brasil... vou fazer isso! E quanto às calcinhas, talvez eu leve uma mochila só para elas hehehehehe (brincadeirinha!) Quanto ao tenis, fico em duvida em levar ou não pois também tenho bota.... Mas acho que as botas pesam d+... Mesmo assim, acha q é melhor botas??
  3. Olá!! Sou nova no site e estou querendo algumas dicas de vocês mulheres que já tem experiência no assunto!! Estou mochilando sozinha pela primeira vez em Janeiro de 2010 por UM ou DOIS anos... Vou para Israel por uns 6 meses e depois andar por Jordânia, Egito, Turquia, Grécia e Europa adentro! Vou pegar desde muuuito frio a muuuito quente! Queria desesperadamente ajuda sobre a quantidade de roupas para levar... tô com medo de exagerar e ter que carregar sozinha dps! Além disso, preciso deixar espaço para as lembrancinhas certo?! Qtas camisetas, calças, bermudas, calcinhas, soutien?? E sapato? Um tenis, um chinelo e uma rasteirinha da? (normalmente é o q uso mesmo rsrs) Toalha estou levando uma dessas de camping, d material especial que seca em 2 min E saco de dormir? será q tem tanta necessidade de levar? Quero carregar a menor quantidade de coisas possiveis... Por favor, ajudem! Obrigada!!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.