Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

marciabellotti

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Muito obrigada Fabrício, já fiz minha reserva! Abs
  2. Fabrício, entrei em contato com eles e confere tudo o que falou. É aberto para não-usuários do sistema SESI e a diária (com café da manhã) custa R$20,00, sendo a reserva feita somente via telefone. Entretanto, ficarei lá até o dia seguinte para seguir de lancha para Moreré. E como estarei com meu mochilão nas costas queria saber se é +- perto da rodoviária ou terminal marítimo de onde partem essas lanchas rápidas, ou se terei que pegar um taxi para ir e voltar do camping? Se tiver que pegar taxi ($) +duas diárias no camping, de repente valerá a pena ficarmos em uma pousada mais próxima ao centro... Você tem uma idéia da distância? Dá pra ir andando, ou precisarei tomar um taxi? Obrigada!
  3. Muuuuito obrigada, Fabrício! Vi as fotos desse camping e me pareceu ser um local ótimo. Você saberia me informar se esse camping é +- próximo ao Porto (terminal de lanchas) ou Rodoviária?
  4. Valença - Campings Preciso de um camping para passar 1 noite em Valença, antes de seguir minha viagem a outros lugares. Procurei pela internet mas só encontrei como resultado pousadas e apenas 1 camping, centro de lazer do SESI (acredito que só receba associados). Alguém teria alguma sugestão?! muito obrigada! Abs,
  5. Endosso a opinião do Alessandro. Comprei uma papete Bull Terrier semana passada, ela chegou em dois dias em minha casa, mas ficou muito grande no meu pé. Entrei em contato com eles e efetuaram a troca de número (inclusive a cor, conforme pedi por email), me enviando novamente o produto em 3 dias (sem cobrar pelo sedex). Após isso, fiz outra compra maior. Houve falta de um dos produtos para entrega imediata, mas a loja entrou em contato rapidamente para que pudéssemos chegar a um acordo: poderiam devolver o dinheiro, eu eu ficaria com créditos na loja ou poderia esperar pela reposição de estoque. Hoje chegou minha compra, falta apenas o último produto que eles asseguraram que irá chegar em minha casa no máximo em 7 dias (tenho certeza de que irão honrar com mais esse prazo). Tenho o costume de comprar pela internet e essa foi uma melhor das melhores lojas brasileiras da qual fui cliente: *muito* claros e solícitos, respeitaram todos os prazos. Abs,
  6. Procurando mais informações sobre o uso da bússula encontrei também este artigo bastante completo e com imagens, o que juntamente com o material aqui do fórum pode ser esclarecedor: http://www.cartografia.eng.br/artigos/bussola4.asp Abs!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.