Ir para conteúdo

Niveaa

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    jornalista

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Niveaa

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Um mês de Mochileiros.com
  •  Um ano de Mochileiros.com
  • Uma semana de Mochileiros.com

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Viajei sozinha pela Bolívia e tudo correu super bem. Adorei esse país. Basta usar o bom senso e tomar os cuidados básicos de segurança. Leia os relatos de fóruns e blogs de mulheres viajando sozinhas. Anote as dicas. Informe-se o máximo que puder antes de ir. Abs
  2. Relato muito útil Louis, obrigada. Aproveitei a promoção da Copa e vou em novembro pra ficar justamente 9 dias. Só que vou fazer Havana e Trinidad. Esse valor de 10 CUC pela hospedagem foi quarto compartilhado? Porque todas as "casas particulares" que vi até agora eram de 25 a 30 CUC. Abs
  3. A minha opinião é que não vale a pena ir sozinho pra Tiwanaku. Paguei 80 Bol (30 reais) pra um passeio de dia inteiro, é barato e vc não perde tempo procurando como ir. Além disso, as ruínas não fazem o menor sentido sem explicação. Tem a coisa chata de agência. Obrigaram a gente a comer num restaurante (35 Bol). Mas a comida até que tava ótima rs
  4. Já saiu meu especial com relatos da viagem na Bolívia : http://www.destinodeviagem.com.br/category/bolivia-2/
  5. Eu voei 3 trechos de BOA no último Carnaval pela Bolívia e comprei tudo na hora. Por lá a compra no aeroporto é comum e os preços não mudam muito.
  6. Esqueci de botar aqui minha dica, fiquei numa pousadinha otima, Casa de Chica, em Olinda, era barata, super limpa e café da manha otimo. Mas vi que eles estavam querendo vender, então checar se ainda esta aberto. Fui em maio.
  7. Eu comprei minha passagem pra Lima pra combinar com a saída em agosto, mas acabei desistindo. Depois de ler uns relatos gringos acho que a viagem ia ser muito longa, 10h de trem me pareceu muito. E depois encarar mais 6h de ônibus na volta. Mas quem for conte aqui o relato, não tem nenhum, de repente até lá mudo de ideia.
  8. Não tem muita coisa mesmo. Fui no forte que tem um museu não muito interessante, mas rende boas fotos. E fui ver o pessoal saltando em "La quebrada". O resto é praia, mas eu nem procurei saber muito. Praia não estava nos meus planos.
  9. Em termos de passar em fronteira não tem vantagem. O passaporte brasileiro é mais aceito do que o libanês.
  10. É uma marca boa, tenho uma menor pra viagens mais curtas. Aguenta bem. Não é uma mochila de primeira linha, na França são as "populares".
  11. Novo post no blog : Cinco dias na Chapada das Mesas http://www.destinodeviagem.com.br/cinco-dias-na-chapada-das-mesas/
  12. Juliana, minha primeira viagem internacional foi Chile e Peru. Foi super tranquilo, não me senti em perigo em nenhum momento. Muito pelo contra´rio, por eu estar sozinha achei que as pessoas eram mais solícitas (homens e mulheres). Em Arequipa roubaram meu celular, mas eu marquei bobeira, a mochila estava aberta e nem vi os larápios tirando. É só ficar atenta que não tem perigo nenhum.
  13. Eu fui, andei de ônibus (o máximo, são coloridinhos), fui na praia, me senti no episodio do chaves em Acapulco. Não vi nada de perigoso. Mas já fui tem uns 5 anos. Não acredito que tenha mudado muito. Mas você vai só pra lá ou vai conhecer outros lugares do México ?
  14. Eu tenho uma Curtlo há 10 anos, sério. De 75 l. Aguentou viagens de 25 dias pela America do Sul e México. Viajou pela Europa durante 4 anos também A anatomia dela é boa pra mulheres. Foi muito cara quando comprei, quase chorei, mas é um gasto só a vida toda. Acho que ela não vai acabar nunca.
×
×
  • Criar Novo...