Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1180781 por exxgabriel
17 Abr 2016, 13:19
Olá tudo bem? É o meu primeiro tópico aqui e achei muito interessante o fórum.

Pois bem: eu sempre tive o sonho de conhecer o mundo viajando a pé, de sair da vida repetitiva e conhecer oque o mundo tem a mostrar. Já vi relatos de pessoas que viajaram por grandes distâncias a pé, passando por vários obstáculos e relevos como montanhas e grandes florestas. Esse "atravessar florestas e montanhas" me atrai muito, sempre fui amante da natureza, é assim que penso em viajar se possível. Bem, além das pernas :D , oque eu preciso mais para realizar esse sonho? Sei que preciso de muito preparo físico e conhecer a técnicas para esse tipo de viagem mas acredito que a maior parte a gente aprender experimentando. Com certeza não estou sozinho nessa pois tenho vários amigos que tem o mesmo sonho. Não sei nem ao certo o nome dessa modalidade. Preciso muito da ajuda de vocês. Desculpem as perguntas, sou muito leigo no assunto, não sei nadica de nada e quero muito muito muito realizar esse sonho. Esse fórum é o lugar que mais me sinto confortável em perguntar.

Muito obrigado!

#1180784 por Trota Nando O Ateu
17 Abr 2016, 13:24
Comece caminhando... ::hahaha:: ::hahaha:: De boa amigo acho mais viável ir de Bike e levar barraca entre outras coisas, mas se vc quer ir a pé vai em frente. Escolhe uma cidade (destino) pesquisa outras cidades que vc pode parar até chegar ao destino escolhido depois faz uma reflexão se valeu a pena e se que continuar seguindo a pé.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes