Olá viajante!
Bora viajar?
MOCHILÃO AMERICA DO SUL - SETEMBRO 2015 (ROTEIRO E CIA P/ VIAJAR)
- Respostas 22
- Visualizações 6.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Tarrc 2 posts
-
Ju Ferreira 2 posts
-
carolinalves28 2 posts
-
Marcella Quintanilha 1 post
Bom dia, Mochileiros.
Estou muito animada em fazer meu primeiro mochilão. Me chamo Jussiara, tenho 24 anos, moro em Brasília e adoro viajar pelo Brasil. Ando pesquisando bastante com algumas pessoas e pesquisando mas até agora não tive uma posição conclusiva. Gostaria, então, da opinião de vocês. Pelo o que vejo no fórum, os senhores têm bastante experiência e bom coração para ajudar os outros que estão iniciando essa jornada de mochila nas costas.
Vou colocar por tópicos para facilitar a visualização.
- Período: terei de 30 a 35 dias (férias do trabalho) em SETEMBRO. O que vocês acham desse mês?
- Dinheiro: 5 a 6 mil (será que dá?) incluindo a passagem
- Roteiro: Nada definido. Gostaria de conhecer Argentina, Chile e Peru, porém estou em dúvida justamente por conta das passagens. Algumas pessoas dividem os países pela proximidade (Argentina, Uruguai) (Chile, Peru, Bolivia), mas gostaria mesmo de conhecer os tres citados anteriormente. Minha maior preocupação é sair de Brasília pegando um onibus até alguma cidade e de lá pegar alguma vôo. Nesse sentido estou extremamente perdida, pois não quero pagar caro com passagem. O que vocês acham? Vou para Foz do Iguaçu e depois pego um vôo para Argentina; começo indo pelo Peru pegando o Trem da Morte, ou pego um vôo direto para Santiago/Chile?
Isso está me tirando o sono rsrs Pois quero fazer uma viagem de qualidade e não perder mt tempo em deslocamentos, porém tb não quero que fique mt cara. Os vôos de Brasília são muito caros.
Em tempo, se alguém tiver vontade de ir em Setembro, chega mais. Podemos fazer um roteiro juntos e nos encontrarmos em algum ponto. Nunca fiz viagem internacional e estou com alguns receios rsr
Muito obrigada pela ajuda.
Editado por Visitante