Ir para conteúdo

MOCHILÃO EUROPA JULHO/2015 - 15 a 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de fazer um mochilão pela europa em julho de 2015. A principio, pretendo conhecer Praga, Paris, Berlim e Londres.

Alguém está pretendendo fazer também?

 

Estou começando a me planejar agora e não tenho muitas informações de lá. Tenho algumas dúvidas.

 

Hostel é uma boa opção quanto a segurança?

Julho é um bom mês para ir? Apesar de ter que ser este mês pois é qual pego férias.

Qual a melhor forma de deslocamento por lá?

 

Se puderem colocar mais algumas dicas, fico agradecido.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu parto dia 7 de julho para Frankfurt. Meu roteiro será Frankfurt - Paris - Bruxelas - Amsterdam - Frankfurt (e bate voltas a partir destas para outros destinos próximos). Ficarei 20 dias por lá. Para garantir o máximo possível de economia, eu comecei a comprar há tempos. Dica: as passagens aéreas mais baratas neste período são da Ethiopian Airlines pelo que eu pesquisei. Tanto que comprei lá e peguei 2,8 mil ida e volta. Parece que o pessoal evita a cia somente pq eles fazem escala e conexão na África. Eu reservei hoteis low cost (3 estrelas) pelo hoteis.com com antecedência e consegui pegar diárias de 150 a 200 reais. Ficou em conta já que estarei viajando com mais duas pessoas. Agora, estou esperando a liberação dos passes de trem para comprar diretamente no site das cias.

Link para o comentário
  • Membros