Mochilas KAILASH

Mochilas: Troca de informações sobre as principais marcas do mercado.

Mensagem não lidapor ogum777 » 26 Jun 2006, 00:05

vareja,

essa mochila é meio polêmica aqui no fórum. há quem goste, há quem reclame - isso ocorre com todos os produtos kailash, é só fuçar nos diveros itens sobre mochilas.

sobre mochilinhas destacáveis, normalmente elas são de pequeno porte... talvez dispensáveis.

tente ver outros modelos tb, para comparar, e escolher com mais certeza. da curtlo, equinox ou mont blanc (todas nacionais, e a última não é a mesma marca das canetas...).

mas já avisando,a responsa pela escolha é sua... hehehe, pq algumas escolhas são muito pessoais. mas olhe os outros tópicos do fórum, tem muita informação sobre mochila aqui.

[]s
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor mateo1965 » 10 Ago 2006, 15:50

Tenho uma Creator 40 + uma de 10 litros acoplada nela e não tenho nada o que reclamar. Já fiz por aqui 12 horas de travessia na Serra do Cipó e não comprometeu em nada.
mateo1965

Mensagem não lidapor michel » 11 Ago 2006, 17:15

Tenho a 4 anos uma mochila de ataque de 30L que uso no dia-a-dia e até agora não deu problema nenhum, nem no zíper, nem nas alças, nada, tá excelente !

Esse negócio de mochila boa ou ruim é pessoal, eu já vi LOWE ALPINE abrindo o bico em plena Trilha do Ouro (que nem é pesada), então não sou muito de julgar mochila pela marca, tradição, origem etc...

abs,
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Mochilas KAILASH

Mensagem não lidapor jonijr » 03 Mar 2008, 01:27

Galera estou na duvida entre comprar a Creator Plus 75 kailash x Chalenger 85 kailash, alguem pode me ajudar a escolher qual devo adquirir!

A creator de 75 pesa por volta de 2200g + a mochila plus de 10 litros q pesa umas 500g = 2100g

A chalenger 85 pesa 3100g

Por questão de peso a creator seria melhor, mas o q estou na duvida é em questão de ergonomia, a chalemger tem a barrigueira e apoio da região lombar, mais acolchoado q a creator!

O q me dizem?

Grato!

José Nunes
jonijr

Mensagem não lidapor ogum777 » 03 Mar 2008, 13:22

ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor jonijr » 03 Mar 2008, 18:14

Na verdade! Eu sou lojista e estou com as duas mochilas em estoque, vou ficar com uma e vender a outra! Não sei se fico com a Creator 75 ou a chalenger 85
jonijr

Mensagem não lidapor ogum777 » 03 Mar 2008, 18:28

então, se é assim, fique com a que melhor transfira peso pra cintura. a com a melhor barrigueira. trata-se de uma questão de transferência de peso.

observe tb os outros links, pq tem um mebro do fórum que fezuma alteração numa mochila, melhorando-a.

[]s
p.s loja onde?
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor aznegrao » 09 Mar 2008, 11:14

Ola Jnandery!!

Vejo a galera metendo o pau nessas mochilas, mas realmente, a ergonomia dela é boa, na costa tem ampla regulagem ate para pessoas baixinhas, o defeito que tinha resolvi nesse post meu:

""Eu tenho uma Kailash 75 antiga, ela é uma mochila com otimo acabamento, o tecido é resistente, entretanto realmente ela "ERA" desconfortavel, depois da primeira viagem pude notar que o unico erro de projeto da mochila era aquela armação em forma de "U" tubular muito rigida, pra resolver isso substitui essa armação por duas barras chatas de aluminio de 2cm de largura por 58cm de comprimento, igual a da maioria das mochilas, fiz nas barras a curvatura igual a das minhas costas, pronto, ficou macia, macia, uma das melhores mochilas que ja tive, gastei R$6,00, numa loja de aluminio. Quem tem uma, e acha desconfotavel experimente.""
A barra tubular e muito rigida, a flexão é zero, nunca vi uma mochila com armação interna no mundo que usasse esse tipo de barra. Agora é claro que existem outras marcas muito boas, mas como eu já tinha comprado????? mas com essa modificação ela se equipara as melhores, creio eu.

Abraços.
aznegrao

Re: Mochilas KAILASH

Mensagem não lidapor moacircosta » 09 Mai 2009, 12:25

Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.
Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar:

* 3 camisetas;
    * 3 calças jeans;
    * 3 bermudas;
    * 2 blusas (ou jaquetas);
    * 2 calçados;
    * lençol;
    * toalha de banho;
    * notebook e câmera digital;
    * + alguma tralha pequena.
moacircosta

Mensagem não lidapor eduardofleck » 18 Dez 2009, 14:06

Comprei mês passado um Kailash peak 58+23

pelo que eu vi ela é um modelo novo.

Como é minha primeira mochila assim, de grande porte, to amando.
Mas vamos ver se ela não vai me deixar na mão....

Segue um link do meu blog no qual fiz um breve "review" dela
abraços

http://eduardofleck.wordpress.com/2009/ ... a-esquece/

várias fotos dela

http://picasaweb.google.com.br/edusflec ... shPeak5823
eduardofleck

Mensagem não lidapor Femuna » 28 Jul 2011, 16:02

Pessoal,

Hoje experimentei o modelo Peak 58+23 da Kailash. Acho que vestiu super bem, até me surpreendi, pois experimentei logo depois da Traveller Feminina da Deuter (que, como era de se esperar, serve como uma luva!). Também experimentei uma da Trilhas e Rumos (não lembro o modelo, mas acho que é a única mala), que não ajustou bem quadril. Ainda tem mais um modelo da Curtlo, mas não encontrei por aqui ainda.

Abraços.
Femuna

Mensagem não lidapor andre h. » 18 Mar 2012, 22:43

Pessoal, alguém conhece o modelo Lite 44 litros?
Tava pensando em comprá-la para a minha namorada e como ela é pequenininha e vai usar mais para viajar, creio que não precise de muita coisa... pensei também uma da ferrino de 38, mas esse modelo da Kailash é mais atraente e ela vai gostar mais...

http://www.arcoeflecha.com.br/funcoes/x ... 7.jpg&wm=1

tá aí o link da foto, dêem uma olhada, please!
Wanderlust- É um termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.

Está decidido: Todo meu trabalho é pelo simples desejo de conhecer o Mundo todo! :D

e-mail: andremorais.geo@gmail.com
andre h.
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor BladeViajante » 28 Jul 2012, 18:51

Olá Pessoal...

Alguém sabe me dizer sobre o ajuste na barrigueiras das Mochilas Kailash? Para fazer uma comparação, é tão lenta quanto as da T&R ou é mais rápido como uma Deuter?

Obrigada!

BladeViajante
BladeViajante

Mensagem não lidapor Josenildo » 23 Nov 2012, 08:49

Eu tenho uma Kailash Aconcagua 60 L . Comprei numa promoção por R$ 350 aqui numa loja no Rio

Imagem

Imagem

Pra minha finalidade de passar por metrópoles, apenas saindo para ir ao Atacama e Uyuni, acho que tá otima :D
Meta de vida: Conhecer as 7 maravilhas + Piramides de Gize (2 de 8 maravilhas checked)

"Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto..."

Misterio do Planeta - Novos Baianos
Josenildo

Anterior

Voltar para Mochilas: Marcas