Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
ralph_surf

Mochilas KAILASH

Posts Recomendados

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca KAILASH.

http://www.kailash.com.br/[/info]

E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando??

Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações.

Abração e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai inhobi,

Eu conheço esse modelo, mas nunca vi pessoalmente.

Mas tenho uma Kailash Creator e gosto muito dela, acredito que essa não deve ser diferente :)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Ralph, tranquilo !!

Houvi falar que ela é muito técnica, muita fivela, meio estressante.

Abraço,

inhobi

quote:Originally posted by ralph_surf

E ai inhobi,

Eu conheço esse modelo, mas nunca vi pessoalmente.

Mas tenho uma Kailash Creator e gosto muito dela, acredito que essa não deve ser diferente :)

Abração

id="quote">
id="quote">

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! Ouvi tanta gente falando mal das mochilas da Kailash q eu até desanimei, pq achei q tinha feito bom negócio em comprar uma Creator 65 na promoção! Vou passar um mês mochilando no Chile e Argentina! Será q devo encontrar problemas?

Ninguém q tenha mochila da marca e q seja feliz com a aquisição?

Obrigada,

Mari

Compartilhar este post

Link para o post

Mari,

como vc sabe eu gosto muito da minha e não troco por nada, ela nunca me deixa na mão.

Vc vai usa-la e não vai se arrepender, e ainda vc pagou um preço bom nela, fica tranquila, valeu a pena!

:)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada por me tranqülizar, Ralph!

Se a mochila agüentar bem durante a minha viagem em abril ao Chile e Argentina, já fico feliz! Espero encontrar outras pessoas satisfeitas por aqui, hehe!

Pessoal, bom carnaval a todos!

Beijão e obrigada!

Mari

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende do uso que vc vai dar à mochila. cada marca e/ou modelo tem vantagens e desvantagens. umas são bonitas, outras são práticas nos bagageiros, outras são muito confortáveis em grandes caminhadas, outras resistem a muita coisa. tudo depende do que vc vai fazer e durante quanto tempo. veja as mont blanc, por exemplo, têm seus defeitos e suas qualidades. quem acha q o fato de elas terem abertura só por cima ou por baixo um defeito, acha-as ruins. quem quer algo que dure uma eternidade, não as troca por nada. e tem a relação custo benefício. a kailash, no preço normal... tem coisa melhor na mesma faixa. mas na promoção acaba sendo uma boa compra, certo? não é uma mont blanc, equinox, deuter ou curtlo, mas não é uma náutika, tb a uns 200 e lá vai bala. então, foi uma boa compra. ainda mais se é só pra mochilar por aí, sem um uso mais técnico. então, tranquilize-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma, 49 litros, o que eu considero muito pouco.

Ela ja me foi muito util, mas nao è grande o suficiente pra uma viagem de muitos dias.

Ela è de otima qualidade, assim como todas as mochilas da Kailash. A qualidade de acabamento realmente e otima, mas os precos nao compensam, pelo menos pra mim.

E 65 litros è satisfatorio eu acho, pelo menos pra uma mulher. Eu tenho uma Trilha e Rumos de 72 litros e to sentindo falta de uns 10 litros a mais. Mas isso porque trouxe muita roupa. Infelizmente nao da pra comprar nada pra levar pra casa porque nao tem espaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fivela pode ser um pro ou contra. No caso de usa-la pra trekking, isso pode ate ser uma vantagem, porque assim tu pode prender mais objetos. Se for usar so pra viagem, talvez nao seja uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mochila é muito grande, técnica e pesada.. por isso que a Kailash parou de produzí-la.

Se vc precisa tanto assim, manda ver!

Compartilhar este post

Link para o post
quote:Originally posted by inhobi

E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando ??

Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações

Abração e obrigado

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-a.jpg

10,23 KB

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-c.jpg

5,69 KB

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-susp.jpg

7,8 KB

id="quote">
id="quote">

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fórum.

Não só conheço como estou vendendo uma.

OPS!!! Sou novo no forúm e não sei se isso é permitido.

Se não for sorry.

Abços

Asdrubal

Compartilhar este post

Link para o post

Fique tranquila. É uma boa mochila.

E como foi dito depende muito de cada um. É pessoal.

Eu tenho 2 (uma de Attack 30 e uma Everest 80+26)

E não tenho nada do que reclamar. Apesar de não usar tanto assim.

Boa viagem e qualquer coisa a Kailash oferece assintência for life.

www.kailashonline.com.

Abraçoe boa viagem.

Asdrubal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Kailash uma marca de mediana para ruim, são produtos feitos na China e comercializado aqui no Brasil, eu acho que vc não terá problemas, mas acho que vc tinha opções melhores mesmo aqui no Brasil e com preços melhores.

Eu já tive problemas com o bastão de caminhada deles.

Abraço

Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem esse modelo da Kailash?

Como é a barrigueira e o suporte das costas?

Estou precisando de uma nova e maior, e achei este modelo bem interessante?

A Kailash dá garantia vitalícia mesmo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vareja,

essa mochila é meio polêmica aqui no fórum. há quem goste, há quem reclame - isso ocorre com todos os produtos kailash, é só fuçar nos diveros itens sobre mochilas.

sobre mochilinhas destacáveis, normalmente elas são de pequeno porte... talvez dispensáveis.

tente ver outros modelos tb, para comparar, e escolher com mais certeza. da curtlo, equinox ou mont blanc (todas nacionais, e a última não é a mesma marca das canetas...).

mas já avisando,a responsa pela escolha é sua... hehehe, pq algumas escolhas são muito pessoais. mas olhe os outros tópicos do fórum, tem muita informação sobre mochila aqui.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Creator 40 + uma de 10 litros acoplada nela e não tenho nada o que reclamar. Já fiz por aqui 12 horas de travessia na Serra do Cipó e não comprometeu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 4 anos uma mochila de ataque de 30L que uso no dia-a-dia e até agora não deu problema nenhum, nem no zíper, nem nas alças, nada, tá excelente !

Esse negócio de mochila boa ou ruim é pessoal, eu já vi LOWE ALPINE abrindo o bico em plena Trilha do Ouro (que nem é pesada), então não sou muito de julgar mochila pela marca, tradição, origem etc...

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou na duvida entre comprar a Creator Plus 75 kailash x Chalenger 85 kailash, alguem pode me ajudar a escolher qual devo adquirir!

A creator de 75 pesa por volta de 2200g + a mochila plus de 10 litros q pesa umas 500g = 2100g

A chalenger 85 pesa 3100g

Por questão de peso a creator seria melhor, mas o q estou na duvida é em questão de ergonomia, a chalemger tem a barrigueira e apoio da região lombar, mais acolchoado q a creator!

O q me dizem?

Grato!

José Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora