Ir para conteúdo

Novo ferry boat fará viagens diretas do Panamá à Colômbia


Posts Recomendados

  • Admin

Boa notícia pra quem quer viajar por todo continente americano de carro, moto ou bicicleta:

 

NOVO FERRY BOAT FARÁ VIAGENS DIRETAS DO PANAMÁ À COLÔMBIA

 

2_nissos_rodos_-_new_ferry_service_between_colon_in_panama_and_cartagena_in_colombia.jpg

 

 

O novo ferry boat que conectará a província de Colón, no Panamá, com a cidade colombiana de Cartagena, já tem data certa para começar a operar: 24 de outubro. Além da cidade colombiana, a embarcação também fará conexão com a paradisíaca Ilha de Bocas del Toro.

 

O ferry boat sairá as segundas e quartas do porto de Colón 2000 até a Colômbia, e retornará nas terças e quintas ao Panamá. Às sextas, as saídas serão para ilha Colón e Bocas del Toro. Ele possui 379 cabines e 300 cadeiras similares às que utilizam as linhas áreas em primeira classe.

 

O trajeto até a Ilha Colón levará 12 horas e o preço mais econômico em uma cabine de 4 pessoas é de 276 dólares por pessoa. Este valor inclui a permanência de 3 dias a bordo da embarcação. O preço das cadeiras é de 75 dólares por trajeto.

 

Enquanto se conclui a ampliação do atual terminal portuário, os passageiros que desejarem percorrer Ilha Colón serão transferidos em botes. Já aqueles que quiserem utilizar os hotéis da região também poderão fazê-lo.

 

A embarcação, que cobre atualmente a rota Itália-Croácia, está equipada com três restaurantes (bufê, a la carte, sport bar), o que permitirá às pessoas escolher o que melhor se adapte ao seu orçamento.

 

Quanto à conexão com Cartagena, a viagem levará 18 horas, o que permitirá unir o norte e sul do continente.

 

O preço por pessoa em uma cabine para quatro passageiros é de 115 dólares, e as cadeiras custarão 99 dólares (ambas as tarifas são por trajeto). Para duas pessoas, o custo de uma cabine será de 320 dólares por pessoa.

 

Além de poder levar 500 veículos, a embarcação estará habilitada ao transporte de mercadorias, o que permitirá aumentar o intercâmbio comercial entre Panamá e Colômbia, assim como levar produtos a melhores preços a Ilha Colón, onde, devido à distância com a província do Panamá, o custo de vida tende a ser mais elevado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...