Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pronto che, Luckylu e Cláudio-SP!

Criei um tópico só pra gente poder ficar se xingando de turista, mochileiro, hipongo, etc.

Se o cara quer ser "a brisa patagônica", andar com camisa dizendo "Hay que endurecer pero si" e sair pedindo carona pelo mundo afora, deixa ele.

 

Vcs tb são muito implicantes.

O menino só tem 24 anos.

Ainda tá deslumbrado com o mundo que está descobrindo...

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

 

Editado por - trotatorres on 04/03/2004 20:51:58

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ahahaha.....só vc Chico!!!!

 

Já que temos um espaço para nossa discussão agora, gostaria de saber ao certo o que é ser mochileiro e o que não é ser mochileiro para ver aonde me enquadro, pois estou com uma terrível crise de identidade...talvez até precise ir ao psiquiatra....ahahahaha

 

Quando fiz a Trilha Inca de mochila nas costas, sem guia andando de bumba pelo Peru e Bolívia eu era mochileiro, né???

 

Uma vez que fui para o sul do Brasil de avião eu deixei de ser mochileiro???

 

Agora que eu fui de caranga para o Atacama e Patagônia com meu carro, voltei a ser mochileiro ou quem dá carona não é, só quem recebe carona é que é???

 

Estou confuso...por favor me ajudem.....

 

Rssss...isso é uma grande brincadeira....não levem a sério se não tiverem senso de humor....só quero mostrar que alguns adjetivos (apesar de mochileiro não ser adjetivo, acho...nunca fui bem em gramática) são complexos no seu uso...

 

Ser ou não ser mochileiro é um desses casos....

 

Abraços

Lucky

 

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
  • Membros

Ae Luti...me passa o endereço do seu psiquiatra. tb to com essa dúvida cruel...por causa disso deixei de trabalhar...larguei a namorada...vou parar de beber...e até desistir da minha viagem para o sudoeste asiático(mochileiro nato só vai de carona ou a nado...senão não vale).

Meu estado de saúde piorou quando eu me lembrei usei o c/c durante a minha última viagem..me vendi ao capitalismo!!!

Mas uma coisa eu prometo: que não vou virar vento patagônico e sãopaulino

 

 

 

On the road again...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Claudio...apesar de vc ser corintiano e não merecer, vou te ajudar em um dos seus problemas...

 

Saia de Sampa em um trem de carga até Bauru e outro trem de carga até Corumbá. De lá suba em um caminhão de contrabando do lado boliviano até La Paz. De lá pegue outra carona em um caminhão de coca que vai até Cali na Colômbia...

 

Da Colômbia entre de carona em um navio cargueiro que vai até os EUA e de lá cruze até o Alasca com o polegar para cima. Com sorte vc chega lá no inverno e pega o Estreito de Bering congelado, facilitando uma carona em algum trenó da Fedex. Pronto...Da Sibéria até a China cruzando a Mongólia é fácil...nada que uma carona sobre algumas renas não resolva.

 

Finalmente pegue uma carona com algum Riquixá na China e logo logo daqui a uns 8 ou 9 meses vc estará no Sudoeste Asiático. Nem precisou nadar! Dá até para dar uma esticadinha ao Turcomenistão...

 

Duro mesmo é a viagem de volta.....rssssss

 

Abraços

Lucky

 

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
  • Membros

Ah.. Guris!!!

Amei o tópico de vocês! Finalmente uma coisa de nível!

Nada como falar com mochileiros de nível intelectual evoluído e senso de humor aguçado!

 

Tem horas que dá vontade de chacoalhar essa gurizada empolgada que descobriu o mundo agora e de tão deslumbrada fica enchendo de mensagens chatas. Aliás.. na minha opinião o pior são aqueles SOBES.... e aquela turma que fica concorrendo pra ver quem posta mais... mas sem dizer nada de bom...

 

eh isso ai gentem. beijos prá vocês!

 

 

Editado por - cguzzo on 26/02/2004 14:33:36

Link para o comentário
  • Membros

Pô... e pensar que eu levantei a bandeira da paz. Mas deve ser pq tenho apenas 24 anos e discuto com quem já é mais velho... o poder é o sexo de vcs. Não tirarei isso dos coitados... ahahahahah.

Aliás, esse negócio de crítica é muito bom. Basta vir alguém lhes atirar na cara pra ficarem as flores todas se doendo, se defendendo na maior alegria... eheheh.

Tudo bem, não é o fim do mundo. Pelo menos não pra mim.

 

hasta la victoria, compañeros!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...