Ir para conteúdo

Para onde viajar na Lua de Mel?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde!

Pessoal sou do Rio de Janeiro e irei me Casar no inicio de julho de 2014 e estou em duvida para onde ir na lua de mel!

Visto que somos um Casal Jovem Gostaria de ideias de Destinos que sejam bons bonitos e tenha um preço acessível.

Estava Pensando em Natal o que vocês Acham? tem alguma ideia melhor?

Aceito Ideias,Roteiros,destinos e Dicas.

Aguardo Respostas. Desde Já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá,

 

mta aberta a pergunta...

praia? montanha?

 

gostam d frio/montanha?

Penedo RJ, Visconde de Mauá RJ, Campos do Jordao SP, Gramado RS, Urubici SC

lareiras, fondues, chocolates. o pessoal adora p/ lua d mel, o problema é preço, pois será alta temporada $$$$

 

ou calor/praia?

dependendo a regiao do nordeste poderá pegar um pouco d chuva, mas clima é imprevisivel.

lencois maranhenses é lindo, é bom se tiver chovido e enchido as lagoas.

das capitais nordestinas q conheci, eu gostei + d Maceio, as praias urbanas sao bonitas, tem bons restaurantes a preços bons, dá p/ se fartar d comer camarao...

 

praia c/ frio:

Ilha Grande RJ, Garopaba, Floripa, Balneario Camboriu, Bombinhas SC.

em ilha gde ainda dá p/ pegar praia se o calor aumentar, mas em SC as aguas estao mto geladas. O bom é q é baixa temporada, os preços estarao acessiveis. As praias ficam tranquilas, lindas e é ótimo p/ passear, s/ congestionamento e s/ muvuca.

 

tenho relatos d quase todos esses lugares, links na assinatura.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Também estou nessa dúvida de onde ir na Lua de Mel. Estive pesquisando diversos sites com destinos e me chamou atenção o site abaixo, os destinos são incríveis!

Mas, Qual escolher será destes 7? ::mmm:

Para conferir basta acessar: Os 7 melhores destinos para Lua de Mel

 

depende d qdo vc vai...

acho q o clima é um fator importante e tb se é alta temporada, por causa do preço e tb da muvuca.

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiro!!

 

 

Minha lua de mel foi em Paraty e depois eu fu para Porto Seguro. Super indico qq um dois dois lugares. A questão, conforme mencionado pela Nnaomi, será os valores devido a copa.

 

Logo, ir para fora do brasil poderá ficar atrativo, visto que já estão cobrando R$15 em uma água de coco e R$8,00 em um pastel de feira no RJ.

 

No meu caso, procuraria encontrar algo por Buenos Aires e Santiago do Chile.

 

 

Paz e Bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...