Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Parnaíba to Jericoacoara. Urgente!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, postei a algum tempo uns tópicos falando de meus planos e de meu interesse em viajar para Jericoacoara. Moro em Parnaíba - PI, no litoral do Piauí, daqui, são exatos 150Km para Jericoacoara, e para Camocim, onde tenho parentes, 127km. Gostaria de ouvir opiniões sobre: Tenho uma moto 100cc e faço muitas viagens de menor porte ( entre 20km e 50km) com ela, aqui na região é comum fazerem grandes viagens com motos pequenas como a minha ( pop 100 ). Eu estava analisando as duas possibilidades. ::sos::

 

1 - Ir de ônibus até Camocim - CE - R$ 16,00 e de lá fazer 45km a pé... É.. a pé mesmo. No maior estilo aventura. Tem um tópico sobre um cara que fez tal travessia. ::lol4::

 

2 - Ir de moto daqui (Parnaíba - PI ) Até Jericoacoara.

 

A primeira opção, além de ser mais louca, é tão aventureira quanto a segunda e gasta menos.

A segunda só me complica porque não tenho carteira de habilitação, o que não traz tantos problemas porque geralmente se encontra muitos moradores da região andando em motos de baixa cilindrada sem capacete e roupa adequada, enquanto eu pretendo usar todos os equipamentos de protenção ::Cold:: e encarar a PRF de cara e esperar não chamar atenção. Será que eu não chamaria atenção mesmo? Será que eles fariam questão de me parar assim sem motivo? É melhor não arriscar, mesmo estando "aparentemente" certo? São apenas 150KM e já fiz muito esse caminho inclusive em tempo de carnaval e nunca encontrei com a PRF, mas vai saber se dessa vez, eu estando errado eu não dou essa "sorte"!

 

Confesso que gostaria de ir de moto, seria mais rápido, mas tenho medo do sonho virar pesadelo, nunca vi alguém ser parado na estrada por aqui, mas também nunca vi nenhum amigo meu fazer o mesmo ou parecido.

 

Grana disponível: R$ 100,00 - Gastos apenas emergências e combustível. Levarei comigo comida barata e dormirei de favor ou na barraca.

Não sou de frescura com comida nem aperreio, se tiver que passar perrengue eu passo. CONTANTO que sobre pelo menos uma boa historia pra contar!

Detalhe que o sonho pode virar pesadelo nas duas opções.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...