Ir para conteúdo

Pico da bandeira - Fevereiro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, eu e um amigo queremos subir no pico em fevereiro, ainda temos que definir quase tudo, deste roteiro, transporte, data, valores, tudo.

 

Mas estamos muito animados e creio que o destino é ideal.

 

Fica ai a proposta, quem quizer se juntar, seja bem vindo.

 

Abraço.

 

Facebook:

http://www.facebook.com/topic.php?uid=23077102259&topic=11855

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

rapaz eu não conheço o lugar não + meu irmao ja foi lah e fl q eh muito loko....

msm vc não ter pedido nenhuma dica cara vou t dar um toque....

 

dah uma olhada na previsão do tempo lah do pico isso é muito importante pois vc pode pegar tempestade lah e naum vai ser algo lgl...meu mano qnd tava fzw a subida pro pico pegou uma tempestade horrivel...foi muito perigoso, eles tavao fzw a subida d madrugada pra pegar o nascer do sol e começou a chover muito,muito vento....graças a deus não aconteceu nd + serio....

 

boa viagem pra vc cara...q o lugar eh muito lindo

abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom dia.

 

O Breno está certissimo. Temporada de montanha é no inverno. Não aconselho ninguém a se aventurar no verão em montanha. O risco contra a própria vida é muito grande. É possivel fazer sem acontecer nada, mas pra que e arriscar tanto? Se tiver uma tempostade é muito fácil ter problemas sérios.

 

O visual do "da Bandeira" é fabuloso e a suibida é muito simples. Mas se houver chuvas, a coisa complica.

 

Nosso país oferece alternativas para esse período. A Mata Atlântica esta cheia de alternativas.

 

Abração

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...