Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Mensagem não lidapor Sugaree » 08 Nov 2006, 01:30

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.
Sugaree

Mensagem não lidapor PriBh » 11 Mar 2007, 05:48

Ola, da ultima vez que fui par Porto de Galinhas fiquei na Pousada Casa Branca.E um albergue da Juventude.Muiiito Bom e barato.Da uma olhadina neste site? http://www.pousadaacasabranca.com.br/
PriBh

Porto de galinhas

Mensagem não lidapor MauroBr. » 14 Mar 2007, 07:14

Porto de Galinhas esta cheio de pousadas eu fiquei bem no fervo www.laviladellerose.com.br fone 81 35521668 fora de temporada o negócio é negociar o preço. A casa banca é da relação do albergue da juventude é recomendável.
Editado pela última vez por MauroBr. em 13 Jul 2008, 06:03, em um total de 1 vez.
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Dicas de hospedagem em Porto de Galinhas

Mensagem não lidapor Vivi Lee » 21 Mai 2008, 01:13

Eu fiquei no hotel/pousada Estação do Sol, bem limpinho, ar condicionado, um ótimo café da manhã e a localização muito boa, pertinho do centrinho e da praia de porto.
Vivi Lee

Mensagem não lidapor filipebond » 09 Out 2008, 10:14

junior_tatu escreveu:Pra ir da praia do Muro Alto ao Centro é longe? da pra ir a pé ?

Amigo, é longe, mas não impossivel... Não da pra ir a pé... pelo seguinte motivo:

Você vai passar por varias praias particulares e por lugares que não da pra chegar a pé... Muro alto tem sua maioria tomada pelos resorts.
Acho melhor vc ir de carro. abraço !!
Drive a Legend, Drive a Land Rover !
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor filipebond » 09 Out 2008, 10:16

Sugaree escreveu:Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

Olha, Sou de Recife-PE e conheço muito bem Porto.
Uma dica que eu dou é você ficar em Maracaípe (ao lado de porto), praia mais deserta, mais barata e mais bonita.
La você pode ir pra pousada do Ray (81-35521815), não existe lugar melhor por esse preço.

PS.: "Não fique na pousada da Benedita"
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor MauroBr. » 09 Out 2008, 18:07

Felipe muito bom que vc é da região e está dando as dicas, eu estou retornando para P. de Galinhas em dezembro, ja reservei na pousada Casa Branca, mas vou fazer uns paseios na região, penso ei ir a muro alto e vc está indicando maracaipe, é perto vale a pena? Se puder informe o site da pousada do Ray e por que vc não recomenda o da Benedita. Valeu
CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor filipebond » 10 Out 2008, 06:38

Oi Mauro,

Tudo blz?

Cara, é o seguinte... A praia de maracaipe é ao lado de porto: Você entra em porto de galinhas e pega uma estrada metade asfaltada e metade de terra... Lá é mar aberto e mais voltada ao surf, porem menos urbanizada que porto de galinhas, sendo assim você encontra preços mais acessiveis, menos sujeira, mais calma e etc. Porém tem um lugar me maracaípe que você vai adorar... é o PONTAL DE MARACAÍPE (Aguas calmas e mornas, encontro do rio com o mar)... EXCELENTE, MARAVILHOSO.. NÃO DEIXE DE IR., procure o bar do marcão no pontal de maracaípe as pessoas vão lhe indicando e vc chega la tranquilo. Lá você faça o passeio pelos mangues pra ver os cavalos-marinhos... Muito interessante, mas n pague caro pelo passeio pois ele vai dar só uma pequena volta pelos mangues capturar uns cavalos marinhos dentro de um vidro de maionese, lhe mostrar e voltar pra lhe deixar.
Pra quem gosta de andar, uma boa pedida é ir de maracaipe pra porto de galinhas pela beira da praia.
Sobre a pousada da benedita é o seguinte vc pode ler nesse topico:
aperreios-causos-contos-e-perengues-vividos-no-ceara-t29330.html

Obre a pousada do Ray ela n tem site, pois essa pousada ela é bem familiar os quartos n tem ar condicionado, n tem tv, n tem frigobar, só chuveiro frio e ventilador, mas é tudo muito limpo e organizado... Vale a pena ficar la pois o dono é uma simpatia (Ray Farias, grande surfista veterano) e o preço é o melhor da região.

A Maioria das pousadas de porto ficam na estrada antes de chegar em porto e maracaipe.... Nesse caso pra onde vc for vc vai ter q ir de carro.

Muro alto vale muito a pena você ir... fica longe de porto,.... acho que uns 20km. Mas vale a pena.

Se tiver em porto tome um pastel recheado com sorvete logo na entrada da cidade. :)

Abraço,
Filipe
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor filipebond » 10 Out 2008, 08:09

Continuando...

Outras praias que existem proximas a porto de galinhas são essas:
PRAIA DO CUPE (Fica entre porto e muro alto): Praia com menos agito, Ondas fortes, boa pra pratica do surfe, não é boa pra banhos... muito perigosa por causa das correntezas.

SERRAMBI:(Alguns km. depois de porto): é a mais distante de todas e não vale a pena ir pois a praia não é tão bonita e é cheio de casas.

Abraço,
Filipe

Qualquer duvida é só perguntar:
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor MauroBr. » 10 Out 2008, 17:33

Valeu Flipe já anotei as dicas. Quanto as contra indicações das furrebas melhor. E as pousadas de Olinda vc tem alguma para recomendar? Como vou até Natal e no retorno ainda não sei aonde pernoitar para pegar o avião em Recife, a primeira idéia é dormir em P. Galinhas, mas se tiver uma sugestão melhor mande. Obrigado.
CLIQUE AQUI

Editor.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor junior_tatu » 11 Out 2008, 09:33

Fala Felipe..... valeu pelas dicas......vc recomendaria Porto pra passar lua de mel???? pois vou de pacote.....e pensei chegar aí alugar um carro, será que compensa?
Valeu.
Junior
IN JESUS WE TRUST.
junior_tatu

Mensagem não lidapor filipebond » 11 Out 2008, 14:50

junior_tatu escreveu:Fala Felipe..... valeu pelas dicas......vc recomendaria Porto pra passar lua de mel???? pois vou de pacote.....e pensei chegar aí alugar um carro, será que compensa?
Valeu.

Amigão, depende muito do que você queira na sua lua de mel... Se vc quer conforto ou curtir a praia e só ter um canto pra durmir.
Pois porto em si é bem movimentada, mas tem umas praias/hoteis pertos(sem ser no centro) que seria muito legal passar a lua de mel. se quiser dar uma gastada acho q um resort seria bem legal tem 2 opções me muro alto o Nannai ou o Summerville(meu preferido).
pra uma grana menor mas ainda com um luxo de lua-de-mel Tem La no Pontal de Maracaípe tem uma pousada que esta mais pra um hotel fazenda chamada POUSADA MARACAÍPE (não tenho certeza),são varios chalés numa maravilhosa pousada na beira da praia... IMPERDIVEL.
Especifica melhor o que vc deseja e eu te dou ótimas dicas.

Abraço,
FILIPE
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor junior_tatu » 13 Out 2008, 13:28

Filipe, o quero mesmo é curtir a praia, mergulho..como vamos estar a pé o ideal é q as melhores praias fossem perto, pra não dar muito trampo...
E o esquema seria mesmo uma pousada ou hotel ....não de luxo....li uns topico e vi que maracaipe é irado!! fica perto do centro de porto??
valeu..
Junior
IN JESUS WE TRUST.
junior_tatu

Mensagem não lidapor filipebond » 13 Out 2008, 14:46

Pois é cara,

As pousadas mais baratas, mais simples, mais limpas e mais calmas vc vai encontrar em maracaípe. Porto é muita badalação, muita gente andando e tal... já maraca é paz e tranquiliade. Se ficar em maraca não deixe de visitar o pontal de maracaípe... é maravilhoso. e faça tb o passeio dos cavalos marinhos. Se quiser comer um peixe bão e barato, peça pro jangadeiro do passeio do cavalo marinho lhe deixar no bar do cavalo marinho... FIca numa ilha no meio do mangue.. Show de bola.
PORTO X MARACA, Uma praia fica do lado da outra mas pra ir pro centro de porto tem q dar uma boa caminhada. Chegando em porto vc pode enfrentar outra boa caminhada e conhecer a praia do cupe, pra conhecer muro alto não tem acesso a pé.
Se vc não tiver afim de andar, la tem varios onibus pequenos que podem lhe levar pra cima e pra baixo.... vc pode pegar um onibus logo no inicio de maracaipe pra o centro de porto ou pra praia do cupe... chegando no centro de porto vc pode pegar um transporte pra muro alto, fazer um passeio de buggy até muro alto e etc.

Qualquer duvida... é só postar aí !!
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor danyellag » 26 Out 2008, 10:22

Vcs tem o telefone da Pousada Casa Branca?
danyellag

Próximo

Voltar para Pernambuco