Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Sugaree

Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Fala Felipe..... valeu pelas dicas......vc recomendaria Porto pra passar lua de mel???? pois vou de pacote.....e pensei chegar aí alugar um carro, será que compensa?

Valeu.

 

Amigão, depende muito do que você queira na sua lua de mel... Se vc quer conforto ou curtir a praia e só ter um canto pra durmir.

Pois porto em si é bem movimentada, mas tem umas praias/hoteis pertos(sem ser no centro) que seria muito legal passar a lua de mel. se quiser dar uma gastada acho q um resort seria bem legal tem 2 opções me muro alto o Nannai ou o Summerville(meu preferido).

pra uma grana menor mas ainda com um luxo de lua-de-mel Tem La no Pontal de Maracaípe tem uma pousada que esta mais pra um hotel fazenda chamada POUSADA MARACAÍPE (não tenho certeza),são varios chalés numa maravilhosa pousada na beira da praia... IMPERDIVEL.

Especifica melhor o que vc deseja e eu te dou ótimas dicas.

 

 

Abraço,

FILIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é cara,

 

As pousadas mais baratas, mais simples, mais limpas e mais calmas vc vai encontrar em maracaípe. Porto é muita badalação, muita gente andando e tal... já maraca é paz e tranquiliade. Se ficar em maraca não deixe de visitar o pontal de maracaípe... é maravilhoso. e faça tb o passeio dos cavalos marinhos. Se quiser comer um peixe bão e barato, peça pro jangadeiro do passeio do cavalo marinho lhe deixar no bar do cavalo marinho... FIca numa ilha no meio do mangue.. Show de bola.

PORTO X MARACA, Uma praia fica do lado da outra mas pra ir pro centro de porto tem q dar uma boa caminhada. Chegando em porto vc pode enfrentar outra boa caminhada e conhecer a praia do cupe, pra conhecer muro alto não tem acesso a pé.

Se vc não tiver afim de andar, la tem varios onibus pequenos que podem lhe levar pra cima e pra baixo.... vc pode pegar um onibus logo no inicio de maracaipe pra o centro de porto ou pra praia do cupe... chegando no centro de porto vc pode pegar um transporte pra muro alto, fazer um passeio de buggy até muro alto e etc.

 

Qualquer duvida... é só postar aí !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí, galera, blz? Seguinte, vou para Porto de Galinhas em Janeiro/2009 e gostaria de umas dicas: para alugar buggy lá é de boa? Qual o preço? Gostaria de fazer uns passeios mais afastados... o que me sugerem? O hotel que vou ficar é na praia do Cupe.... pensei em alugar um buggy e dar umas voltas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá,sou nova por aqui,tbm gostaria de informações sobre as pousadas em porto,moro em João pessoa e pretendo ir a porto antes de natal,encontrei algumas pousadas com bons preços e gostaria da opinião de quem já conhece.

obrigada,

nely lIma

Posta aqui o que vc ecnontrou pra eu te dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

estou indo agora em dezembro pra Porto de Galinhas, nunca fui lá, e estou muito em dúvida sobre 2 hoteis:

 

O Village Porto de Galinhas e o Solar Porto de Galinhas

 

Alguem conhece algum dos dois???São bons hotéis????

 

Eu já reservei no Solar porto de galinhas, mais talvez de tempo de mudar...

obrigada gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...